Sucesso na web, Pop’s Talk estreia na tela da Warner Channel

Os fãs de Riverdale terão uma oportunidade a mais de se conectar com a história e os personagens da série a partir de 20 de janeiro com a estreia do Pop’s Talk na TV. O tradicional bate-papo com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, que já é sucesso na internet, com mais de 1 milhão de views desde a segunda temporada, migra agora para a tela da TV. O programa vai ao ar todas as quartas, às 22h30, logo após a exibição de cada um dos episódios da quinta temporada da série, no ar às 21h40, com exibição simultânea no Youtube e Twitter da Warner.

“Falar de Riverdale na internet com tantos fãs da Warner já é uma delícia. Agora, falar da série na TV, ao vivo, dentro das casas dos fãs vai deixar o Pop’s Talk ainda mais especial. Estou super ansiosa”, comemora Valentina Pulgarin.

Para Alice Aquino levar o Pop’s Talk para a TV é a realização de um sonho: “é tipo um sonho pra gente! Ele nasceu na internet e nos aproximou muito dos fãs e agora vai aproximar ainda mais. Tô contando os dias pra estreia da quinta temporada de Riverdale e, claro, pro nosso programa na TV”

As apresentadoras vão comentar e debater os acontecimentos dos 19 episódios da quinta temporada que deixará para trás os eventos da Stonewall High School e o desmantelamento da irmandade que era secretamente liderada por Donna Sweett. Chegará a hora de enfrentar os inquietantes vídeos que um observador anônimo fez de cada habitante e que deixou na porta de suas casas. Mas agora o registro audiovisual passou a incluir a recriação de cenas de alguns personagens em ações comprometedoras. Além disso, o deslize de Archie e Betty pode ter algumas consequências, agora que os amigos estão vivendo seus últimos momentos como colegas de classe. A amizade será forte o suficiente para continuar suportando tantos pesadelos?

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.