Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Supercarros da McLaren chegam ao PUBG: BATTLEGROUNDS

A KRAFTON, Inc. anunciou uma colaboração especial com a famosa marca McLaren, que disponibilizou seus supercarros em PUBG: BATTLEGROUNDS.

Por meio dela, os jogadores podem ter acesso a skins de carro exclusivas da McLaren GT e outros itens dentro do jogo. No PC, a parceria vai até dia 1º de novembro, enquanto nos consoles estará disponível até dia 9 do mesmo mês.

Anúncios

Esse conteúdo faz parte da atualização 19.2 que já está disponível tanto para a versão de PC quanto as de console. Além da colaboração, também chegam o novo sistemas de interação de veículos, o sistema de passagem de tempo em Deston, melhorias nas animações e diversas novidades.

Confira abaixo todos os detalhes da colaboração com a McLaren e as principais novidades da atualização 19.2. As notas completas da atualização estão disponíveis aqui.
• Dirija com estilo com os carros McLaren: Por meio da colaboração entre PUBG: BATTLEGROUNDS e McLaren, jogadores podem obter a skin de veículo “McLaren GT Standard – Preto Onyx”, roupas, equipamentos, emotes e outros itens temáticos através das Caixas de Saque McLaren. Também será possível usar os novos visuais no Coupe RB, já usando a nova interface de interação com veículos. Vale notar que os visuais não afetam a performance dos carros

o Oficina de veículos: Jogadores podem criar os visuais “McLaren GT Standard – Branco Silica” and “McLaren GT Elite – Amarelo Vulcão” através da Oficina usando os tokens McLaren adquiridos nas Caixas de Saque McLaren e do Passe do Criador: McLaren, que estão sendo vendidos durante o período do evento. Junto a isso, itens personalizáveis da McLaren estão disponíveis para que os jogadores possam montar seu próprio visual. Na Oficina será possível mudar a cor da parte externa, pinça de freio e rodas. Os carros personalizados também podem ser exibidos no lobby personalizado.

Anúncios

o Contêiner da McLaren: Durante o período da colaboração, um contêiner de carro especial aparecerá no ponto inicial dos mapas Erangel, Miramar, Taego, Sanhok, Vikendi e Deston. Jogadores que possuírem o visual de veículo da McLaren podem interagir com esses containers e apenas eles e/ou seus colegas de equipe são capazes de abri-los e dirigir os carros. Esses contêineres e seus veículos são removidos assim que a partida começar.

• Food Truck não muito amigo da vizinhança: Um novo veículo chegou em Deston com guloseimas não muito doces para os jogadores que explorarem o mapa. Caso o jogador aviste o novo Food Truck passando por Deston, ele deve esperar um cardápio repleto de balas voando em sua direção. O Food Truck pode levar até quatro passageiros e conta com uma ampla janela vertical em um dos lados da van. Além disso, o veículo está disponível apenas em Deston.

• Novo Sistema de Transição de Tempo: Jogadores que saltarem em Deston podem experimentar um novo recurso que traz mais realismo para a iluminação de acordo com tempo e clima durante de uma partida. Vale notar que não se trata de um ciclo completo de dia e noite mas uma progressão menor, sem mudanças drásticas no ângulo do sol.

Anúncios

• Renovação de animação: A atualização nas animações, que foi originalmente explicada em uma carta dos desenvolvedores, foi aplicada na atualização 19.2! Seu foco foi melhorar a experiência do jogador aprimorando e refinando a forma como as animações do jogo são apresentadas sem prejudicar o tempo de execução delas e as estratégias.

• Novo acessório de arma, Coronha Pesada: A Corona Pesada foi implementada na atualização 19.2, trazendo um menor recuo pelo custo de um zoom mais lento. Acesse a íntegra das notas de atualização para checar a lista completa de armas compatíveis com o acessório.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar