Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

‘Supergirl’ entra em hiato antes da grande final

‘Supergirl’ se aproxima da sua final, que mostrará o desfecho da grande rivalidade entre a heroína e o super vilão Lex Luthor. Desde o início, os poderes da garota de aço não foram suficientes para contrariar a inteligência, estratégia e gestão política do maquiavélico rival, mas o confronto final está chegando. Quem levará a melhor? No ar pela Warner Channel, a sexta e última temporada da série entra em hiato no próximo dia 23 de maio, após a exibição do sétimo episódio, às 22h50.

Nos primeiros episódios da temporada, Kara Danvers foi aprisionada por Luthor na Zona Fantasma, deixando sua equipe com a missão de resgatá-la, porém, o que eles não imaginavam é o fato do lugar não ser mais o mesmo que eles estavam familiarizados.

Anúncios

Dirigido pelo ator da série David Harewood, que interpreta o J’onn J’onzz ou o Caçador de Marte, o sétimo episódio mostra o time enfrentando as ameaças e perigos do local para levar Supergirl para casa, cada membro da equipe será confrontado por visões de seu pior medo.

Supergirl é estrelado por Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (J’onn J’onzz), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Nia Nal / Dreamer), Azie Tesfai (Kelly Olsen ), Jesse Rath (Brainiac) e Jon Cryer (Lex Luthor).

Não perca o sétimo episódio da última temporada de ‘Supergirl’, no dia 23 de maio, às 22h50, só na Warner Channel

Anúncios

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar