Tá bom, mas não se irrite: Vale Sul tem últimos dias de “Chaves: A Exposição”

Assine nossa newsletter

Olha é tão raro receber informações de assessorias de imprensa aqui do Vale que quando isso acontece a gente comemora. A maioria das empresas regionais e suas assessorias acha que todo mundo ainda só assiste TV ou lê jornal impresso. Mas vou falar sobre isso em outro post.
E não é que recebi este release lembrando que a exposição do Chaves do Vale Sul está para acabar. Foi uma ação muito bacana – até dubladores vieram para cá – e num momento que o varejo anda carente de inovação a ideia é muito boa. Eu estive lá e fiquei impressionado em como estava lotado. Abaixo seguem as informações dos últimos dias.
chaves
Domingo é o último dia de “Chaves: A Exposição”, que traz ao Vale Sul Shopping a primeira réplica em tamanho real da vila mais famosa do Brasil.
Em exposição desde o dia 6 de julho, mais de 260 mil pessoas já passaram pelo espaço encomendado pelo centro de compras, que faz todos se sentirem no cenário onde os eternos personagens gravavam a “historinha bem gostosa de se ver”.
A maior parte do cenário visto pela TV está no Vale Sul Shopping, como o pátio onde ocorriam as principais aventuras da turminha, a escada da vila, e até a parte interna da casa do Seu Madruga. Itens que eram vistos nas gravações, como triciclos, o barril do Chaves, os botijões de gás, uma gaiola presa na casa do Seu Madruga e o sofá desgastado da casa dele, o quadro com a foto da Chiquinha, a televisão antiga, os troféus e as luvas de pugilista, também estão expostos.
Na área externa da vila, há ainda um barril do Chaves onde as pessoas podem entrar para tirar fotos.
Para completar a diversão, o som ambiente traz as músicas do programa e os monitores do evento estão vestidos de Chaves e Chiquinha e prontos para tirar fotos com todo o público.
Serviço
“Chaves: A Exposição”
Até 16 de agosto
Todos os dias das 10h às 22h
Gratuito
Vale Sul Shopping

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.