Taco Bell lança campanha mundial para celebrar o ícone do cardápio: o taco

Assine nossa newsletter

Em todo o mundo, a lua é conhecida por suas influências – sejam elas no humor, nas marés, nos plantios e nas colheitas, nas transformações de homens em lobos e mulheres em bruxas até trazer orientações espirituais e emocionais. Agora, a Taco Bell está convocando os poderes lunares para celebrar seus icônicos tacos em todos os mercados da rede em mais de 30 países. Duas vezes por mês, a lua se parece com um taco, por isso, no próximo dia 3 de maio (segunda-feira), a marca convida os Taco Lovers a observarem a lua através de ‘Taco Moon’, campanha global da rede.

Ao contemplarem atentamente a lua, os fãs da Taco Bell poderão notar semelhança do taco com o formato da lua e serão presenteados no dia seguinte, 4 de maio, com um taco grátis. Durante todo o dia, em qualquer pedido pelo delivery, os consumidores brasileiros ganharão um Crunchy Taco. Repleto de sabor e crocância, o taco é preparado com Tortilla de trigo, carne moída ou feijão, queijo prato e alface e poderá ser pedido nas principais plataformas de entrega (iFood, Uber Eats e Rappi) e no app próprio (https://deliveryapp.neemo.com.br/franquia/taco-bell).

“Estamos muito entusiasmados em lançar nossa primeira campanha global usando como narrativa o maior influenciador do mundo: a lua”, comemora Valérie Kalil, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil. “Todos nós compartilhamos o mesmo céu, e a lua é um símbolo universal que vemos todas as noites. Acreditamos que o movimento “Taco Moon” incentivará os consumidores a identificarem daqui para frente tacos, não apenas na lua, mas em todos os lugares”, completa.

Assine nossa newsletter

Campanha #EuVejoTacos – “Taco Moon” é o pontapé para uma iniciativa global ainda maior, a campanha “Eu Vejo Tacos”, que convida os consumidores a compartilharem suas experiências com taco através do uso da hashtag #EuVejoTacos no Instagram e no Facebook. Além da ação promocional no dia 4 de maio, a Taco Bell planeja uma série de ativações com influenciadores digitais e apresentará novidades no cardápio no mês de maio com os famosos tacos. Confira o vídeo: www.instagram.com/p/COOVF0ThJYR

A campanha global da Taco Bell acontece simultaneamente em mais de 30 países. No mundo, a rede criada em 1962, pelo Glen Bell, conta com mais de 7.000 unidades, sendo mais de 6.500 lojas apenas nos Estados Unidos.

Diferenciais do cardápio Taco Bell

Conhecida pelo cardápio personalizável preparado com ingredientes frescos, a rede permite escolher os produtos com ou sem pimenta, de acordo com a preferência (suave, moderada ou forte).

As unidades da rede estão operando com todos os protocolos para oferecer uma experiência segura. No Brasil, são cerca de 30 unidades. Na capital paulista, a Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. No Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para consultar o endereço mais próximo, acesse www.tacobellbrasil.com.br/lojas.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.