Take Blip amplia colaboração com a Microsoft para acelerar o crescimento do mercado de comércio conversacional na nuvem

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o objetivo de levar o comércio conversacional na nuvem para uma escala global, Take Blip, empresa líder em business messaging, acaba de anunciar a renovação de seu acordo com a Microsoft. 

De acordo com o Fórum Econômico Mundial, a computação em nuvem é a tecnologia da 4ª revolução industrial que deve apresentar crescimento exponencial impulsionando a economia nos próximos anos. Hoje, a computação em nuvem é a forma mais segura para as organizações trabalharem com agilidade e reduzir custos de investimentos em tecnologia.

Para se manter como a plataforma multicanal mais robusta do mercado, Take Blip precisa promover uma experiência de venda, atendimento e engajamento com os clientes que permita uma conversa personalizada, fluída e instantânea em toda a jornada do consumidor. Atualmente é o cliente que determina em qual canal ele quer conversar e as empresas precisam estar preparadas para isso. Quanto mais os usuários interagem através de mensagens com as marcas, mais rápido é a melhoria da taxa de conversão de vendas, do atendimento e consequentemente o engajamento do cliente com a marca. Para enfrentar este desafio é que as empresas Take Blip e Microsoft estão unindo forças ainda mais. 

“O acordo com a Microsoft nos permite uma maior escalabilidade e segurança para nossa infraestrutura, sendo primordial para nossa expansão internacional. Além disso, aumentar a eficácia da operação na nuvem, vai proporcionar serviços ainda melhores para os nossos clientes”, explica Philemon Mattos, Chief Partnership Officer  em Take Blip. 

Take Blip atende atualmente mais de 2.200 clientes, entre eles, grandes empresas, como Itaú Unibanco, Coca-Cola, Localiza, General Motors, Claro, Direcional, Nestlé e Renner. Fora do Brasil, a companhia já atua em 170 países. Para todas as marcas que atende, a empresa oferece soluções de comunicação para que estas possam conversar com seus clientes em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp.  

O acordo  entre as empresas começou há 21 anos e foi acelerado recentemente. ”A partir dele  prevemos, além do uso dos serviços de infraestrutura do Microsoft Azure, a aceleração da adoção de serviços de dados, Inteligência Artificial e machine learning da Microsoft, integrando os produtos da Take Blip com Dynamics 365 e Microsoft Teams.  

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais