Taubaté Shopping: drogaria e 10 novas operações

Assine nossa newsletter

Na contramão da crise, somente no primeiro semestre de 2016 o Taubaté Shopping registrará a abertura de mais de dez novas operações. Entre elas, estão pelo menos sete lojas e quatro quiosques de diversos segmentos.
Uma das novidades será a chegada da Drogasil, localizada em frente à Praça de Eventos do centro de compras, com inauguração agendada para o dia 25 de maio. Entre os pontos já abertos ao público estão a loja Lívian Moda Íntima, que comercializa lingeries, biquínis, baby dolls e camisolas, e o quiosque Churros do Chef.
Entre maio e junho, as novidades ficam por conta da chegada das lojas Hope (lingerie), Sol La Ci (moda plus size), Cutcularia Berilos (spa das unhas), Hering Kid´s (moda infantil) e Barbaresco (alimentação) e dos quiosques Delícias da Cissa, Mania de Pipoca e Samsung.
Além das novas atrações, algumas operações optaram por reformar seus pontos, tornando-os ainda mais atrativos, como é o caso das lojas Sunpeak e Menina Mulher. Já a marca Suco Bagaço fará sua transição de quiosque para loja devido ao sucesso de público.
Vale lembrar que o mix do Taubaté Shopping também conta com as marcas C&A (a única na região) e Pernambucanas, além das demais âncoras Marisa, Renner, Casas Bahia e Americanas. O centro de compras possui ainda um supermercado, uma academia, um boliche e uma filial da universidade FGV.
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público anual de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 26 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
 
foto: Divulgação / Communicare

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.