Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Taverna Medieval lança drink inspirado em Game of Thrones por tempo limitado

O grande final da saga de Gelo e Fogo se aproxima e para celebrar, a Taverna Medieval preparou para os fãs da série um drink especial, tendo como base o recente lançamento da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium – o whisky White Walker By Johnnie Walker ( blend preparado com selecionados maltes de destilarias do norte da Escócia, notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e toques de frutas frescas).

O drink criado é o  Viserion e entrará para o cardápio da hamburgueria a partir deste domingo, 14 de abril, permanecendo por seis semanas.  Seu preparo é feito com o Whisky White Walker e licor Curaçau Blue, xarope de baunilha artesanal com receita exclusiva da casa, suco de lima da Pérsia, suco de limão e clara de ovo, finalizado com açúcar azul e baunilha (R$25).   Na data, a casa terá seu horário de funcionamento antecipado em um hora para que os visitantes se preparem para o início das emoções finais, com direito a bons drinks e brincadeiras, como quiz sobre uma das séries mais amadas da atualidade.  A casa não irá realizar a exibição de episódios.

Anúncios

Sobre a Taverna Medieval Localizada no bairro da Vila Mariana, a casa completou recentemente dois anos e atrai visitantes apaixonados pela gastronomia com referências à cultura medieval e ao entretenimento que inclui datas dedicadas ao RPG e uma área para praticar arqueria.  A casa adicionou a todos os pratos do cardápio um ”índice de medievalidade” – brincadeira para que os clientes saibam o quão medieval será a sua experiência na Taverna e ao prato pedido. Os índices que vão de 1 a 5 sinalizam ingredientes pouco usados na época ou que nem existiam, até os que faziam parte do dia a dia de lordes e ladys. Também faz parte da programação fixa sessões de runas e  apresentações de música medieval ao vivo às sextas e sábados.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar