Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TCL apresentará tecnologia Mini-LED de última geração na CES 2020

A TCL Electronics (1070.HK), empresa dominante no mercado mundial de TV e líder em produtos eletrônicos de consumo, apresentará a nova geração da tecnologia Mini-LED como parte de um conjunto completo de importantes inovações de 7 a 10 de janeiro na CES 2020 em Las Vegas.

Tecnologia Mini LED de última geração

Considerada uma das marcas de produtos eletrônicos de consumo que mais crescem graças às suas soluções avançadas de TV, e tendo levado aos mercados norte-americano e europeu no início do ano a primeira televisão do mundo a utilizar backlights de Mini-LED de alto desempenho, a TCL continua aperfeiçoando e impulsionando a penetração dos Mini-LEDs. Com a tecnologia Quantum Contrast, um novo padrão de qualidade de imagem de TV foi estabelecido com dezenas de milhares de Mini-LEDs instalados nos modelos mais sofisticados da TCL para oferecer uma imagem com contraste sem igual e nitidez perfeita. A empresa voltará a elevar o padrão de excelência e revelará a nova geração de desempenho de Mini-LEDs em uma coletiva de imprensa na CES em 6 de janeiro de 2020, a qual terá a presença de importantes veículos de comunicação de todo o mundo.

Anúncios

“A TCL está muito feliz por participar da maior exposição e apresentar-se no maior palco do setor de tecnologia para compartilhar nossos últimos avanços em Mini-LEDs juntamente com nossa visão de mercado na era da inteligência artificial e da internet das coisas”, declarou Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings e da TCL Electronics. “A TCL está empenhada em oferecer uma linha mais ampla de produtos para satisfazer as necessidades dos consumidores e proporcionar experiências melhores e mais personalizadas. Assim como todos os nossos produtos, espero que esta nova linha de TVs melhore as vidas de todos levando alegria a residências espalhadas pelo mundo.”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar