Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TCL e Google TV celebram 2 anos de parceria no Brasil com crescimento de 86%

A TCL, pioneira em trazer produtos com Google TV para o Brasil, registra o sucesso da parceria com um crescimento anual de 86% nas ativações do sistema operacional em devices da marca no País. Líder de vendas de Google TV globalmente, a TCL apresentou com exclusividade o sistema ao mercado brasileiro em 2021 e, em apenas dois anos, observa a consolidação da parceria localmente, inspirando seus clientes com produtos de qualidade e experiências únicas.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Nós temos um compromisso com os consumidores de oferecer tecnologia e inovação para o dia a dia. Não apenas trouxemos o primeiro televisor com Google TV para o Brasil em 2021, como, em 2019, nossas TVs foram pioneiras em oferecer o Google Assistente em português,” explica Maximiliano Dominguez, Diretor de Engenharia, Produto e Qualidade na TCL SEMP. “Não é de hoje que nossa parceria com a Google é um investimento importante e que, como demonstram os números, vem rendendo excelentes frutos. Trata-se de uma estratégia que certamente seguirá guiando nossa atuação no Brasil, para consolidar nossa trajetória de crescimento no mercado de televisores do País,” explica Maximiliano Dominguez, Diretor de Engenharia, Produto e Qualidade na TCL SEMP.

“Só nos últimos 30 dias, ao longo de novembro deste ano, o crescimento nas ativações de Google TV em devices TCL aumentou 141% em relação ao mesmo período do ano anterior. Trata-se de um reflexo, inclusive, do bom desempenho das marcas durante a Black Friday. Não poderíamos estar mais satisfeitos com os resultados da parceria e reforçamos nosso compromisso em continuar trazendo o que há de mais inovador para consumidores brasileiros,” afirma Luis Camargo, Head de Parcerias para Mídia e Entretenimento, Google TV e Google Play no Brasil.

Em 2023, as marcas lançaram os modelos C645, C845, P635 e P745, que contam com o sistema Google TV e que já estão disponíveis para vendas na Loja Oficial TCL e dentro das principais redes varejistas do Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar