Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

TCL inicia sua mais recente parceria com estrelas do futebol para inspirar glória

Hoje, a TCL Electronics (1070.HK), um dos principais players da indústria global de TV e empresa de eletrônicos de consumo em rápido crescimento, apresentou o Time de Futebol TCL 2022 na IFA, em Berlim. Com quatro dos melhores jogadores de futebol do mundo nomeados como embaixadores da marca, a TCL está dando início a uma campanha global que visa inspirar as pessoas a buscar grandeza em suas próprias vidas.

O time da TCL reúne o excepcional jovem meio-campista inglês Phil Foden; a superestrela internacional em ascensão, o espanhol Pedri; o extraordinário jogador Rodrygo Goes, atacante da Seleção Brasileira; e Raphael Varane, famoso zagueiro e peça-chave na seleção francesa.

Anúncios

A TCL compartilhará mensagens e insights dos quatro jogadores de futebol em preparação para o grande evento de futebol de 2022, que começa em novembro, por meio de canais de mídia tradicional e social. A TCL também proporcionará inúmeras oportunidades de engajamento dos fãs com seus ídolos, de formas novas e dinâmicas por meio de conteúdo exclusivo, merchandising autografado e competições, com prêmios incluindo a chance de fãs sortudos conversarem com seu herói.

Frédéric Langin, vice-presidente de vendas e marketing da TCL Europa, disse: “Como alguns dos melhores jogadores do mundo hoje, Foden, Pedri, Rodrygo e Varane são conhecidos como talentos de sua geração que inspiram dentro e fora do campo. A TCL se dedica a inspirar nossos clientes por meio do esporte e estamos muito contentes em poder ajudar os fãs a se conectarem com esses grandes nomes do futebol e se inspirarem para reconhecer e estimular a sua própria grandeza”.

A TCL há muito reconhece o poder do esporte e o espírito de conexão que inspira a grandeza (“Inspire Greatness”, mote da marca) nos jogadores e na comunidade em geral. Como uma apoiadora constante do esporte mundial, a TCL patrocina times de futebol e torneios na Argentina, Austrália, Brasil, Reino Unido e Estados Unidos, entre outros. A empresa também tem um forte histórico de trabalho com ícones esportivos. Além do futebol, a TCL também é parceira global da Associação Internacional de Basquete (FIBA) desde 2018 e é uma das principais patrocinadoras do FIBA Eurobasket 2022, que começa hoje.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar