TCL irá lançar a sua primeira série de TV Mini LED de 144Hz em 2022 com foco na responsividade de games em telas grandes

A TCL Electronics (1070.HK), marca líder em eletrônicos, anunciou durante a CES 2022 que lançará TVs Mini LED de 144Hz em 2022 para oferecer uma experiência em videogames mais ágil e fluida. Primeiro produto dessa nova geração de televisões da marca, as TVs TCL 144Hz Mini LED irão proporcionar aos gamers o máximo em experiência e desempenho em jogos que exigem um nível de FPS alto.

Os consoles de última geração oferecem um número crescente de jogos que rodam a 120 FPS, assim como têm otimizado muitos jogos antigos e populares para esse formato. As TVs TCL Mini LED com taxa de atualização de 144 Hz podem dar aos jogadores uma vantagem importante, especialmente para jogos multiplayer onde os tempos de reação em segundos são cruciais para a vitória, enquanto os jogadores casuais também apreciarão a capacidade de resposta extra na jogabilidade.
 

Com a tecnologia Mini LED da TCL, esta nova geração de TVs elevará o prazer de jogar, com um visual para jogos e outros conteúdos que sejam repletos de ação. Com mais de 1.000 zonas de escurecimento local, as TVs TCL Mini LED 2022 oferecem um desempenho de brilho extraordinário, conseguindo um contraste impressionante e revelando ainda mais detalhes para uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva.
 

Ao dar um passo ousado e aplicar uma taxa de atualização de 144Hz em seus modelos de TV Premium Mini LED de 2022, a TCL reforça seu compromisso com a tecnologia Mini LED e continuará a investir nela e a oferecer TVs que excitem e estimulem os consumidores.

A TCL tem como objetivo se tornar o principal player no setor de TVs com painel do tipo Mini LED nos próximos anos, com padrões de produção mais altos, maior eficiência energética e desempenho de imagem sem igual.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.