TCL revela novo portfólio de TV IA na IFA 2019

Assine nossa newsletter

A TCL (01070.HK), empresa líder no setor global de TV, lançou hoje um novo conjunto de televisores de inteligência artificial (IA) na IFA 2019 – a Série TCL 8K QLED X e sua Série Mini LED.

Série TCL 8K QLED X e Série TCL Mini LED (PRNewsfoto/TCL)

“Continuaremos a investir nas principais tecnologias para aproximar a integração entre IA e IoT a fim de ampliar os benefícios de uma vida inteligente”, disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings.

A Série Principal 8K QLED X

A Série 8K QLED X, disponível nos modelos de 85, 75 e 65 polegadas, oferece uma experiência de visualização de última geração. Possui uma câmera embutida retrátil e suporte à realidade aumentada (AR). Com um design de tela dupla, permite que os espectadores desfrutem de uma mini tela de forma independente.

A série 8K estará disponível no segundo trimestre de 2020 em mercados selecionados.

Assine nossa newsletter

Principais características:

Tecnologia de display 8K
Tecnologia de display Quantum Dot
Dolby Vision®
Câmera embutida
Design de tela dupla
TCL AI-IN
Sistema operacional Android P
Soundbar Onkyo
Dolby Atmos
A série acima também virá com uma versão tela dupla 4K sem câmera, disponível nos modelos de 75, 65 e 55 polegadas. Os modelos 4K estará disponível no segundo trimestre de 2019 em mercados selecionados.

Série Mini LED

O modelo principal é uma TV Mini LED 8K de 75 polegadas. Sua luz de fundo alimentada por 25.200 LEDs de alto desempenho, proporciona um brilho superior de até 1.200 nits. Possui 900 zonas de escurecimento local.

Principais características:

Tecnologia de display Mini LED
Tecnologia de display 8K
Tecnologia de display Quantum Dot
Dolby Vision®
TCL AI-IN
Sistema operacional Android P
Soundbar Onkyo
Dolby Atmos
Este modelo 8K estará disponível no segundo trimestre de 2020 em mercados selecionados. Há também uma versão 4K de 75 polegadas. Além disso, existem duas versões 4K de 65 polegadas com soundbars opcionais que estarão disponíveis no final de 2019.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.