Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Team Liquid anuncia entrada no cenário competitivo de PUBG Mobile com equipe brasileira

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, acaba de anunciar a formação de mais uma equipe brasileira e a sua entrada no cenário competitivo de PUBG Mobile, jogo do gênero battle Royale que é uma adaptação para celular de PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds). A nova line-up é formada pelos pro players Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’ e Matheus “Mythic” Arantes, além do coach Otávio ‘NighTT’ Melo.

Com a novidade, a Team Liquid reforça o seu compromisso com o cenário de eSports e os torcedores brasileiros da Cavalaria, expandindo sua presença local, que já conta com outros três times: de Fortnite, Rainbow Six Siege e VALORANT. “A Team Liquid monitora de perto os talentos brasileiros das mais variadas modalidades de eSports. Temos como propósito servir de inspiração e exemplo de organização campeã, e para isso acreditamos ser fundamental estar sempre em busca de oportunidades com potencial vitorioso”, explica Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Analisamos com muita calma e carinho a possibilidade de entrar no cenário competitivo de PUBG Mobile e entendemos que é o momento certo”.

Anúncios

O novo time fará sua estreia oficial já no PMGO (PUBG Mobile Global Open), campeonato mundial da modalidade, que acontecerá em São Paulo entre os dias 1º e 7 de abril. A competição, que abrirá a temporada competitiva mundial da modalidade neste ano, terá outros 15 times, de diferentes nacionalidades, disputando um prêmio de US$ 100 mil.

“É uma motivação enorme representar o Brasil em casa, e vestindo a camisa de uma das maiores organizações do mundo, que é a Team Liquid. O time se conhece bem, temos um excelente entrosamento, e estamos bastante empolgados com a nossa participação no PMGO”, diz o coach, Octavio “NighTT” Melo, que já foi quatro vezes campeão mundial da modalidade.

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse a Liquid+ e o site oficial da organização.

Anúncios

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar