Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Team Liquid inaugura maior centro de operações, moradia e treinamento do mundo para eSports em prédio de 13 andares no centro de SP

O maior centro esportivo, administrativo e de moradia de uma organização de eSports em todo o mundo fica em São Paulo. A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, acaba de inaugurar um prédio inteiro de 13 andares na Avenida Angélica, em São Paulo, como sede de todas as atividades de treinamento e operações da Cavalaria no país. Com infraestrutura totalmente pensada para receber os cerca de 80 funcionários e atletas que irão trabalhar, treinar e até morar no local, o edifício, que foi completamente reformado para este projeto, conta com mais de 3 mil m² equipados com tecnologia de última geração e abriga a primeira loja física da Team Liquid no mundo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“O Brasil é uma prioridade nos planos da Liquid, e a nova instalação é mais um símbolo dos nossos investimentos nos talentos e fãs locais”, afirma Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. A facility também oferece um andar totalmente direcionado ao treinamento dos jogadores. Além disso, cabines de streaming com isolamento de som e equipamentos de alto desempenho, incluindo três câmeras e microfones, estão à disposição dos atletas para a produção e a transmissão de conteúdo ao vivo pela internet.

O espaço ainda abriga quatro pavimentos com escritórios, dez salas de conferência, estúdios totalmente equipados para produção de fotos e vídeos, estações de edição, espaço de descompressão e áreas de convivência para os funcionários administrativos e de marketing. A Team Liquid conta atualmente com 80 funcionários no Brasil, entre colaboradores e atletas, dos quais cerca de 90% vão utilizar a estrutura do imóvel diariamente.

No topo do prédio há um restaurante com capacidade para 35 pessoas que atenderá aos funcionários e convidados, além de um rooftop a céu aberto com vista panorâmica para pontos icônicos da capital paulista, como o edifício Copan.

O espaço está localizado na Avenida Angélica, 903, no bairro de Santa Cecília, no centro da capital paulista. Interessados em participar de eventos para conhecer o local devem ficar ligados nas programações da facility que serão divulgadas nas redes oficiais da Cavalaria.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar