Team Liquid terá estande de 500m² na Brasil Game Show com lançamentos, gameplay e convidados

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma das principais parcerias do cenário competitivo global de esportes eletrônicos e de tecnologia poderá ser vista de perto na 13ª edição da Brasil Game Show. No retorno presencial do evento, a maior feira de games da América Latina a Team Liquid, estará em um estande de 500m² em conjunto com uma marca da área de games e serão apresentadas novidades e atrações. A BGS 2022 será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A estreia oficial da Team Liquid na BGS deste ano não é coincidência. A organização, que conta com mais de 170 atletas profissionais e 4 milhões de fãs espalhados pelo mundo, investe cada vez mais no Brasil e promete surpresas para o público da feira. “Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades “, comenta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.

           Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, também comemora a presença da Team Liquid na BGS 22, um pedido frequente dos visitantes do evento “Estamos em um ano de retomada e de grandes encontros”, afirma.

Serviço – BGS 2022

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais