Teamfight Tactics: Cidade Cibernética chega aos servidores globais
A nova atualização de Teamfight Tactics, intitulada Cidade Cibernética, está disponível para jogadores de todo o mundo a partir desta terça-feira (2). O 14º conjunto do jogo traz uma temática futurista neon, novas mecânicas e conteúdos exclusivos, estando acessível gratuitamente no PC e em dispositivos móveis.
Novidades da atualização
- Ambientada em um futuro cyberpunk, Cidade Cibernética apresenta uma metópole vibrante em que facções rivais disputam o controle. Entre os grupos disponíveis para recrutar estão os Demônios Urbanos, os Ciberchefões e o Esquadrão Anima.
- Nova mecânica: Hacks. Jogadores precisarão tomar decisões estratégicas ao longo da partida sobre os Hacks, que surgem em Encontros de Abertura, Lojas, Orbes, Carrosséis e Aprimoramentos.
- Modos de jogo ajustados:
- Duplas Dinâmicas: agora permite filas com três duplas para formar um saguão completo.
- Desafios da Horuja: nova opção para quem deseja jogar sozinho ou estudar o novo conjunto.
Itens cosméticos e recompensas
Junto com a atualização, chegam novos conteúdos visuais para imersão no universo cyberpunk, incluindo:
- Estrategistas Libertos: PROJETO: Vayne Liberta.
- Pequenas Lendas: Kuro e Shiro.
- Chibi: Janna Previsão do Tempo.
- Novas skins de Portal.
Declaração oficial
Segundo Liv Breeden, designer-chefe do conjunto, a Riot Games está entusiasmada com a recepção da comunidade durante os testes públicos: “Adoramos ver a comunidade jogar e reagir ao conteúdo inicial do conjunto no Ambiente Público de Testes (PBE). Estamos bem animados para receber jogadores novos e antigos de TFT no mundo tecnológico de Cidade Cibernética, onde eles poderão descobrir os Hacks e explorar composições únicas.”
A nova atualização ficará ativa pelos próximos quatro meses. Mais informações estão disponíveis no site oficial do jogo.