#tecnologia A Samsung Electronics, líder global no mercado de monitores gamers1…


#tecnologia
A Samsung Electronics, líder global no mercado de monitores gamers1, apresentou hoje sua inovadora linha de monitores gamers curvos Odyssey na CES 2020. A nova linha foi completamente reformulada tendo os gamers em mente, incluindo telas curvas radicalmente novas e os melhores recursos de desempenho do setor, trazendo uma maneira totalmente diferente de jogar.
Os modelos de monitores gamers — o G9, com 49″, líder do setor, e o G7, disponível em 32’’ 27″* — foram totalmente reprojetados e levam a imersão em jogos a outro nível. Ambos os monitores apresentam uma curvatura extremamente profunda — os primeiros a possuir curvaturas 1000R de alto desempenho — e uma impressionante qualidade de imagem QLED.
O desempenho superior do monitor foi certificado pela TÜV Rheinland, uma das principais organizações internacionais de certificação, que concedeu à Samsung o certificado de primeiro monitor curvo 1000R de alto desempenho da indústria, além do certificado Eye Comfort. Os gamers tiram proveito do tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 240 Hz, dando vantagem competitiva aos jogadores. Os mais recentes monitores gamers da Samsung são compatíveis com NVIDIA G-SYNC®2 e Adaptive Sync via DP1.4. Além disso, ambos os monitores foram redesenhados com uma visão totalmente nova de como deve ser a aparência de um monitor gamer.



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.