A digitalização da comunicação é um fenômeno que ocorre, ainda que em ritmos diferentes, em todas as camadas da sociedade. Toda inovação tecnológica de comunicação é um novo suporte em potencial para plataformas de
Na 7ª edição do Google for Brasil, realizada nesta terça-feira (10), em São Paulo, a empresa apresentou uma série de iniciativas e lançamentos voltados ao público brasileiro. O evento destacou avanços em inteligência artificial,
A LG Electronics prepara uma participação especial na InfoComm 2025, principal feira global de tecnologia audiovisual, que acontece de 7 a 13 de junho em Orlando, nos Estados Unidos. Com um estande dedicado à
A Samsung busca oferecer inovação e tecnologia em seus produtos de forma que os usuários se sintam imersos no conteúdo que estiverem assistindo. É por isso que a linha de monitores Odyssey traz o
A OPPO apresenta no Brasil o A5 Pro 5G, nas cores marrom chocolate e rosa pastel, um smartphone que é o verdadeiro campeão em resistência e durabilidade, projetado para quem exige máxima robustez e
Muito além de conservar alimentos, a geladeira evoluiu para se tornar um centro de tecnologia e inteligência dentro da casa. Na LG, essa evolução é impulsionada por inovações como o Compressor Smart Inverter, tecnologia que redefine
A JOVI, marca de smartphones da vivo Mobile Communication Co., Ltd. no mercado brasileiro, celebra um marco industrial com o lançamento do V50 Lite 5G, primeiro dispositivo da empresa produzido no Brasil na Zona Franca
O amor está no ar no Samsung TV Plus! Para celebrar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, a plataforma de streaming preparou uma programação especial com filmes românticos, emocionantes e divertidos,
A Epson, marca de projetores mais vendida do mundo¹, anunciou hoje que apresentará sua mais recente tecnologia de projeção a laser 4K com 3 chips 3LCD para experiências imersivas e de alto impacto na
Com tecnologia e Inteligência Afetiva, a LG lança sua campanha especial de Dia dos Namorados com o conceito global “Life’s Good”, celebrando o encontro entre inovação e conexões humanas. Sob o mote “O match