Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TecToy apresenta nova linha de soluções inteligentes para Meios de Pagamentos e Automação Comercial

A TecToy, empresa líder no mercado de terminais de meios de pagamentos, lança cinco modelos inovadores para o mercado. Os equipamentos unem tecnologia, design e eficiência operacional. Além disso, a empresa otimiza o mini totem para autoatendimento com o objetivo de dar maior flexibilidade e rapidez em lojas físicas. Com isso, a companhia atende as necessidades do ecossistema para captura de transações seguras, com alto desempenho e autonomia para o lojista, além de valor agregado para as experiências exigidas no comércio 4.0.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Temos a certeza de que as nossas novas soluções trarão mais facilidade, segurança e eficiência aos estabelecimentos e adquirentes que escolherem os equipamentos TecToy. Somos líderes de mercado com mais de 70% de market share e, por isso, sempre buscamos agir com expertise e foco no consumidor, a fim de proporcionar uma experiência singular para cada cliente em todas as suas transações”, explica Tiago Cabral, Chief Sales Officer (CSO) da TecToy.

O modelo T4 introduz o que se define como Smart Concept para terminais de pagamentos baseado na plataforma Android. O equipamento possui base móvel, que conta com impressora térmica acoplada se comunicando com até cinco dispositivos para captura de transações. Também tem bateria interna, o que a torna uma base carregadora.

Os modelos T8 e T19 ampliam o portfólio da marca de Smart POS e possuem autonomia da bateria em até 18 horas. Além disso, o T19 é baseado em Android 11 e conta com teclado físico, resolvendo pautas de acessibilidade.

“Os modelos T4, T8 e T19 possuem eSim, proporcionando maior segurança, gestão do terminal e redução de custo operacional com o plástico, trazendo também boas práticas de sustentabilidade”, ressalta Cabral.

Já o Q25 é o primeiro Smart PINPad do mercado. O modelo TT1000 chega para revolucionar o conceito de PDV All in One, pois possui intregação com meios de pagamentos, algo único no mercado dentro das suas dimensões e plataforma tecnológica. Além disso, permite conexão com outros dispositivos gerando mais flexibilidade e inovação. Um equipamento seguro com bateria interna para que as operações de venda e captura não parem, além de tela dupla para criar interações personalizadas com o cliente.

“Para a linha de Automação Comercial, a empresa atendeu a muitos pedidos do mercado para um totem com duas telas do modelo K2 Mini. Com essa novidade, o estabelecimento pode explorar funcionalidades no PDV como reconhecimento de biometria facial, captar recursos vendendo espaço de merchandising, realizar pesquisas de satisfação para entender a singularidade de cada cliente e proporcionar experiências personalizadas”, finaliza Cabral.

Vale ressaltar que a TecToy investe em terminais inteligentes com plataforma Android, SmartPos, PDVs e quiosques de autoatendimento. Todos os equipamentos possuem certificação PCI 6X, entre outras certificações obrigatórias para indústria de meios de pagamentos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar