Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Telecine lança cinelist inspirada na série de livros “Fora do Comum”

Para quem quer sair da mesmice do cinema atual e conhecer novas histórias, a série de livros Fora do Comum, do jornalista Gabriel Fabri, traz textos sobre alguns dos filmes mais originais, criativos e diferentes da história. Inspirado nos dois volumes do livro, o Telecine preparou uma cinelist oficial, destacando obras de cineastas como David Cronenberg, David Lynch, Luis Buñuel e Lars von Trier. A cinelist pode ser acessada no streaming do Telecine (www.telecine.com.br) ou diretamente clicando aqui.
 

Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos e Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos pretendem servir não só de guia, mas também instigar reflexões sobre esses filmes que, certamente, dividem opiniões por conta de suas estranhezas ou ousadias – são filmes, afinal, que pensam fora da caixa”, como diz a expressão em inglês que indica criatividade. O livro tem venda exclusiva pela Amazon, no formato Ebook Kindle, e já está disponível para ler pelo celular, computador, tablet ou dispositivos Kindle.
 
A cinelist do Telecine traz ao todo 20 filmes, do total de 83 filmes destacados nos dois volumes. Entre os destaques estão filmes que o público só encontra no Telecine, como O Fantasma da Liberdade, de Luis Buñuel, e Dente Canino, de Yorgos Lanthimos, além de lançamentos como Os Mortos Não Morrem, de Jim Jarmusch, e O Farol, de Robert Eggers.
 
Gabriel Fabri é jornalista especializado em cinema. Crítico da Revista Preview, também fundou o site Pop with Popcorn (https://popwithpopcorn.com.br/), focado em cinema e cultura pop. É autor de Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos (Amazon Kindle, 2020), Fora do Comum – Vol. II – Filmes Ainda Mais Estranhos (Amazon Kindle, 2020) e co-autor de Cinema Para Toda a Vida: A trajetória de seis críticos de cinema brasileiros (Amazon Kindle, 2018).
 
Sobre o Telecine
Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br.

Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos (123 páginas)
Amazon Kindle (aceito em leitores Kindle ou em celulares, tablets e computadores com o aplicativo gratuito Kindle)
Preço Original: R$19,90
Link para o livro: https://amzn.to/37zD0CB

Outras obras de Gabriel Fabri
Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos: https://amzn.to/3nXHt7S
Cinema Para Toda a Vida: A trajetória de seis críticos de cinema brasileiros: https://amzn.to/35aYfI6
Página de autor na Amazon: https://amzn.to/343NBDt

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar