Telecine se une ao YOUPIX para acelerar e promover o trabalho de criadores de conteúdo

Assine nossa newsletter

Apoiar e estimular o trabalho dos produtores de conteúdo. Com essa missão, o Telecine participa da edição do Creators Boost 2020. Promovido pelo YOUPIX, o programa tem como objetivo acelerar produtores de conteúdo a evoluir nos negócios e na criação. Durante o treinamento, cerca de 400 criadores terão uma imersão com mais de 40 horas de atividades com aulas online.

Assine nossa newsletter

O Telecine entende a importância do curso ao transformar o conteúdo em negócio sustentável e dar estímulo ao empreendedor para que seu trabalho seja impulsionado. Dessa forma, ajuda a promover o YOUPIX, programa de aceleração que conecta criadores de conteúdo a marcas e times de especialistas estratégicos do mercado, por meio de workshops, aulas e atividades intensas.

“Acreditamos no potencial dos criadores de conteúdo e vimos a oportunidade de, como marca, participar desse incentivo ao crescimento e profissionalização da indústria. O Telecine acredita muito na estratégia de criação de conteúdo com influenciadores, obtendo bons resultados. Por isso a ideia de investir na formação e participar ativamente da construção desse mercado, junto com o YOUPIX, que é pioneiro, e ao mesmo tempo único, nesse movimento de comunicação no Brasil”, comenta Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.

Segundo Bia Granja, cofundadora e CEO do Youpix, ter o Telecine como parceiro do programa é agregador e irá impactar o universo dos criadores que precisam de transformação e profissionalização. “O apoio do Telecine ao Creators Boost mostra que a empresa está conectada com uma nova forma de fazer comunicação, explorando oportunidades criativas junto aos criadores digitais. Por ser um projeto poderoso e com propósito, o Creators Boost tem a capacidade de transformar a vida dos participantes e o apoio do Telecine ajuda a potencializar essa entrega e coloca a empresa como agente de transformação e referência para esse mercado”.

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.