Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Telecine traz famosos para indicar seus filmes preferidos

Eles atuam com diferentes formas de expressão artística, mas todos têm algo em comum: a paixão pelo cinema. Foi pensando nisso que o Telecine convidou um time de 32 celebridades para compor a cinelist ” Famosos Indicam “, elaborada especialmente para a sua plataforma. Os atores Vladimir Brichta, Juliana Paes, Suzana Pires, Nathalia Dill, Silvero Pereira, Danton Mello e os cantores Criolo, Marcelo D2, Wesley Safadão e Dilsinho são alguns dos artistas que fazem parte da cinelist do Telecine. A lista é dividida a partir da curadoria de cada famoso, que inclui variados gêneros e opções, como ganhadores do Oscar e franquias nacionais.

Entre os convidados também está o ator Sérgio Malheiros, que vivencia ativamente seu gosto pelo audiovisual. Com formação acadêmica em Cinema, acumula destaque em novelas, filmes, e se dedica a projetos cinematográficos, como a produção de um curta e longa-metragem. Em processo de filmagem para um novo trabalho, o ator reuniu 13 obras para compor sua lista. Entre os longas escolhidos estão os premiados: “Bacurau”, “Jojo Rabbit”, “A Favorita” e os indicados ao Oscar: “Faça a coisa certa”, “Cidade de Deus” e “Quero ser John Malcovich”.

Anúncios

Um fato curioso é a proximidade da dupla Anavitoria com a sétima arte. As cantoras já estrelaram nas telonas e agora mostram seu lado cinéfilo ao reunir em sua lista um pouco de tudo: filmes com inspiração musical, como “Bohemian Rhapsody” e “Yesterday”, até os premiadíssimos: “E.T – O Extraterrestre”, “O Grande Hotel Budapeste”, “Pequena Miss Sunshine” e “A Invenção de Hugo Cabret”.

Já a influenciadora digital Bianca Andrade (Boca Rosa) destaca na aba que leva seu nome a preferência pelas produções nacionais, como “Hebe: A estrela do Brasil”, e as franquias “De Pernas para o ar 1, 2 e 3” e “Minha mãe é uma peça 1, 2 e 3”, sucesso de bilheteria protagonizado pelo ator Paulo Gustavo.

A cinelist ” Famosos Indicam ” fica disponivel até o dia 31 de dezembro no streaming do Telecine. Novos usuários podem acessar por 30 dias grat u itos o mais completo cagalogo do pais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar