Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TELECINE ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE USUÁRIOS EM SERVIÇO DE STREAMING

Dedicada exclusivamente ao melhor do cinema mundial, o streaming do Telecine ultrapassa a marca de 1 milhão de usuários ativos no Brasil. Com filmes dos maiores estúdios de Hollywood e selecionado por uma equipe de curadoria especializada, o serviço de streaming proporciona ao usuário uma experiência única e traz o cinema para a internet em apenas um clique, em qualquer tela e em qualquer lugar do Brasil.

“O Telecine sempre foi referência em cinema e será também será em tecnologia. Estamos investindo para ter a melhor plataforma de vídeo do Brasil, desenvolvendo um produto intuitivo e de fácil uso, com um marketing baseado em dados que vai recomendar o melhor conteúdo para o nosso assinante.” afirma Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine.

Anúncios

Desde dezembro o serviço pode ser adquirido online, diretamente, por meio de assinatura mensal no valor de R$37,90, ou através das operadoras de TV por assinatura.

Telecine é a magia do cinema na internet. Única plataforma de streaming que exibe filmes de todos os grandes estúdios, oferecendo mais de 1.800 títulos dos mais variados gêneros, organizados por uma equipe especializada comprometida em promover a melhor experiência para o assinante. Com navegação intuitiva, é possível apreciar o universo mágico do cinema em qualquer tela ou lugar do Brasil. Produções de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente que ficam disponíveis para o assinante buscar por título, elenco ou diretor. O serviço pode ser acessado em até cinco dispositivos ao mesmo tempo, com recurso de seleção de áudio e legendas. A plataforma pode ser contratada no site telecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar