Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Telefónica comemora 100 anos

Nesta sexta-feira, a Telefónica foi a convidada de Honra na Bolsa de Madrid, na comemoração dos 100 anos de sua fundação em 19 de abril de 1924. José María Álvarez-Pallete, presidente da empresa, protagonizou o tradicional toque de sino.

“O apoio constante de nossos acionistas tem sido um dos pilares fundamentais na evolução e sucesso da Telefónica. Ter ações significa ser parte do patrimônio de muitas famílias espanholas e nos sentimos profundamente privilegiados por ter essa responsabilidade. Cada estratégia, cada decisão que tomamos foi com o objetivo de criar valor para nossos acionistas. Sua confiança é a razão de nosso compromisso”, sinalizou Álvarez-Pallete diante de 150 convidados.

Anúncios

Por sua vez, Javier Hernani, diretor da Bolsa de Madrid, enfatizou que a Telefónica é hoje uma das maiores e mais internacionais empresas, em grande medida devido ao financiamento que obteve na Bolsa. “Neste tempo todo, a empresa multiplicou por 165 o seu valor de mercado, com operações em 12 países, empregando 1,3 milhão de pessoas, diretamente e indiretamente, e gerando um impacto de 49 bilhões de euros em termos de PIB”.

O evento foi encerrado com a entrega de uma estatueta comemorativa à Telefónica pela BME.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar