Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

TEMPORADA 2 DE BATTLEFIELD 2042: MESTRES DAS ARMAS ESTÁ DISPONÍVEL

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Temporada 2: Mestres das Armas de Battlefield™ 2042 está disponível a partir de hoje em todas as plataformas suportadas. Essa mais recente adição da Electronic Arts e da equipe de Battlefield apresenta uma nova leva de conteúdo, incluindo um novo mapa, Especialista, armas e equipamentos, atualizações no Battlefield Portal e 100 níveis de conteúdo do Passe de Batalha. Adições de conteúdo principal, incluindo o novo Especialista, armas, veículos, cosméticos e muito mais estão disponíveis para todos os jogadores e jogadoras como parte da faixa de nível Gratuito no Passe de Batalha de Battlefield 2042*. Itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio de uma versão Premium do Passe de Batalha**.

Hoje, os jogadores e jogadoras podem entrar em ação no Panamá no novo mapa Encalhado. Esse campo de batalha está dentro de um lago drenado e apresenta combates de curta distância e em torno de um centro de comércio ilícito de armas hospedado dentro de um navio-tanque naufragado.

Anúncios

Participe da Temporada 2 como o carismático ex-traficante de armas Charlie Crawford, o mais novo especialista de Battlefield 2042. Quando ele não está fazendo chover sobre os inimigos com sua metralhadora rotativa estacionária Vulcan Montada, Charlie está ajudando os companheiros de equipe, revivendo-os e recarregando sua munição de dispositivos.

Temporada 2: Mestres das Armas apresenta um arsenal de novas armas e um novo dispositivo. As novas armas incluem: a AM40, uma carabina poderosa que atrairá usuários de SMT e fuzis de assalto; Avancys, uma metralhadora leve de alta tecnologia; e a PF51, uma mistura de SMT e pistola. A nova Granada de Concussão é um dispositivo arremessável projetado para confundir e desorientar taticamente os inimigos. Os jogadores e jogadoras agora também podem acessar as Missões, uma maneira de desbloquear armas que antes estavam disponíveis apenas no Battlefield Portal em All-Out Warfare, começando com a M60E4 e a M16A3, com mais armas desbloqueáveis em atualizações futuras. Os jogadores e jogadoras também poderão usar Missões para desbloquear veículos, armas e Especialistas da Temporada 1, caso tenham perdido a oportunidade na primeira vez.

Novos veículos estão se juntando à luta hoje. Agora, os apátridas podem se mover pelo campo de batalha no exclusivo EBLC-RAM de quatro lugares, projetado para manobrar com eficiência em velocidades mais baixas, e no rápido e divertido Polaris™ RZR, chegando na primeira atualização da temporada.

Anúncios

O Battlefield Portal recebeu novos recursos do Construtor, que expandem bastante as possibilidades disponíveis para os jogadores e jogadoras. A nova predefinição de Conquista Personalizada para Battlefield Portal permite modificações de regras no modo Conquista clássico, enquanto objetivos editáveis podem trazer muitos tipos de jogos novos. A primeira atualização da temporada incluirá conteúdo adicional do Battlefield Portal, incluindo opções de espaço de jogo extra-pequenas para permitir experiências mais exclusivas, bem como cinco armas clássicas de Battlefield 3, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 1942.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar