Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

TEMPORADA 8 DE APEX LEGENDS – CAOS: TRAILER DE JOGABILIDADE E MUDANÇAS NO MAPA

Em 2 de fevereiro, o Campeão de Salvo chega para lutar contra os maiores guerreiros de todos os cantos das Terras Ermas! A Respawn Entertainment dará um toque radical à Temporada 8 de Apex Legends – Caos, com a nova Lenda Fuse. Veja o novo trailer de jogabilidade inspirado nos anos 80: o vídeo mostra a desordem e o caos que Fuse traz para um Desfiladeiro do Rei destruído e com novas áreas para os jogadores e jogadoras explorarem e sobreviverem.


Nesta temporada, o Desfiladeiro do Rei mudará com a personalidade caótica de Fuse: a enorme nave que ele derrubou a caminho dos Jogos Apex varreu áreas inteiras do mapa, expandindo o campo de jogo neste cenário icônico. Felizmente, a Ecological Cleanup and Hazard Outreach (ECHO) começou os esforços de limpeza para deixar o local pronto para receber muitos tiroteios explosivos. As tendas e torres de observação da ECHO também trazem um nível de verticalidade nunca antes visto no icônico mapa.
Para todos os detalhes sobre a última mudança no Desfiladeiro do Rei, acesse o blog da Respawn.

Anúncios


A Temporada 8 – Caos também apresenta um novo passe de batalha, a estreia do fuzil de ação por alavanca Repeater 30-30 e, pela primeira vez, carregadores dourados para manter a diversão atualizada e ampliar a variedade de itens. A competição por fama, fortuna e glória na Arena Apex esquenta a partir do dia 2 de fevereiro com o lançamento da Temporada 8 – Caos para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Para mais notícias sobre o Apex Legends, verifique as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Prepare-se para o Caos!

Anúncios

Legends e outros títulos. O press portal é a nova plataforma de assets e press releases para todos os assuntos da EA, tanto passados, quanto para os próximos lançamentos. O site ainda está em fase de teste e nem todos os assuntos foram anexados à plataforma. Caso você ainda não tenha acessado, peço para que se registre agora mesmo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar