Tenet chega em formato digital em dezembro no Brasil

Assine nossa newsletter

Um dos filmes mais aguardados do ano, TENET, chega às plataformas digitais para compra e aluguel em 22 de dezembro. Escrito, dirigido e produzido pelo aclamado cineasta Christopher Nolan (A Origem, Dunkirk), TENET estreou globalmente no início de agosto de 2020 e arrecadou US﹩ 350 milhões nas telonas até o momento.

Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o protagonista (John David Washington) viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional. Sua missão – que se desenvolverá em algo além do tempo real – é evitar o que pode vir a ser a destruição de toda civilização.

Assine nossa newsletter

TENET apresenta um elenco internacional liderado por John David Washington (Infiltrado na Klan, TV Ballers). Co-Estrelado por Robert Pattinson (da saga de filmes Crepúsculo, O Farol, e o ainda em produção O Batman), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2, O Grande Gatsby), Dimple Kapadia (Angrezi Medium), Martin Donovan (Homem-Formiga, Fahrenheit 451), Fiona Dourif (O Culto de Chucky), Yuri Kolokolnikov (Dupla Explosiva), Himesh Patel (Yesterday), Clémence Poésy (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Aaron Taylor-Johnson (Os Vingadores: Era de Ultron), com Michael Caine (A Origem, Regras da Vida, O Cavaleiro das Trevas) e Kenneth Branagh (Dunkirk, Assassinato no Expresso do Oriente).

O filme foi produzido por Emma Thomas e Nolan. Thomas Hayslip foi produtor executivo. A equipe criativa de suporte de Nolan incluiu ainda o renomado diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, o designer de produção Nathan Crowley, a editora Jennifer Lame, o figurinista Jeffrey Kurland, o supervisor de efeitos visuais Andrew Jackson e o supervisor de efeitos especiais Scott Fisher. A trilha sonora é composta por Ludwig Göransson.

O filme poderá ser assistido a partir do dia 22 de dezembro nas versões dublada e legendada nas principais plataformas digitais on demand como Claro, SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Uol Play.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.