Tenho uma conversa bem séria com você que me acompanha. Eu posto conteúdo sobr…


Tenho uma conversa bem séria com você que me acompanha.

Eu posto conteúdo sobre tecnologia e principalmente entretenimento com a missão, pequena e bem intencionada, de levar um pouco de informação e dicas de filmes e séries pra ajudar as pessoas a passarem por um momento tão difícil.

Tem sido difícil para mim também: a cada crise de asma ou tosse alérgica meu coração dispara e diversas noites nesse pouco menos de um ano de quarentena acordei por pura crise de ansiedade.

E como asmático eu não consigo sequer pensar no que é ficar sem oxigênio num momento de internação.

Hoje eu ia postar algo sobre WandaVision e dizer como a série foi incrível, mas vendo o notíciário e tudo que os nossos irmãos brasileiros do Norte do País estão passando eu só consegui vir aqui dizer para você realmente, se possível e dentro da sua realidade, se cuidar.

Eu espero que falte muito pouco pra gente sair dessa e amanhã volto a postar meu conteúdo de sempre.

Mas hoje eu só precisava mesmo mostrar minha solidariedade a quem passa por um momento tão difícil e, me desculpe, desabafar um pouco.

Deixo aqui os contatos de doação para quem puder de alguma forma ajudar nem que seja compartilhando os números.

Tem dias que não é fácil.

Fique bem e muito obrigado por estar sempre por aqui. Tem sido mais importante do que você imagina.



Source

5 Comentários
  1. bruna_tau Diz

    ❤️

  2. tiagopqdgamer Diz

    Amigo…sua preocupação é perfeitamente compreensível quando saímos na rua e vemos a galera sem o mínimo de cuidado como se não houvesse doença…triste…mas o brasileiro em geral não sabe respeitar a dor dos outros e nem se previnir da própria…😥😥

  3. marciaceschini Diz

    Corretíssimo👏👏😍

  4. michelduarteyoh Diz

    Eu fiquei muito triste com toda essa situação q esta ocorrendo, parece até o fim do mundo meu, como pode deixar as coisas ficar nessa situação 😢 , que país é esse.

  5. buzzkilergames Diz

    A situação é muito séria e ao mesmo tempo complicada, temos que fazer a nossa parte cuidado da gente e dos nossos, as pessoas precisam se coincientizar

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.