Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Terceira temporada de ‘All American’ estreia na Warner Channel

O caminho para ser um astro da Liga Nacional de Futebol não é livre de complicações para um talentoso esportista que deve conviver com sua origem humilde, perigosa e cheia de tentações negativas que podem desviar seu trajeto. Enquanto alguns jovens vêm de famílias ricas e competem em uma escola privilegiada, ele deve permanecer imune ao ambiente e às injustiças. A Warner Channel apresenta a estreia da terceira temporada de All American na quarta-feira, 11 de agosto, às 23h20, logo após Riverdale .

Spencer James sonha em se tornar um jogador da NFL, mas embora seu talento de excelência o coloque no auge dos escolhidos, isso não basta para que todas as peças se encaixem perfeitamente. Na segunda temporada, ele enfrentou obstáculos que ofuscaram sua passagem de sucesso pela luxuosa escola de Beverly Hills. Seu pai perdeu a batalha contra o câncer, seus amigos voltaram a sentir a ameaçadora presença de Tyrone e Spencer foi baleado, o que colocou em risco sua continuidade no esporte. Também não foi fácil para quem estava ao seu redor. Enquanto Olivia lutava contra seus vícios e demônios, Billy Baker enfrentava sua separação de Laura e o questionamento do seu trabalho como treinador ao acobertar o uso de esteróides de Asher. O fim da temporada trouxe duas decisões importantes, como a determinação de Spencer e do treinador Baker em fazer parte da equipe de Crenshaw.

Anúncios

Na terceira temporada de All American, a rivalidade entre os times se torna muito pessoal depois que Spencer toma a difícil decisão de voltar para South Crenshaw High para seu último ano, agora com Billy Baker ao seu lado como o novo técnico principal. Jordan permanece em Beverly Hills e será uma luta com Spencer, amigo contra amigo, e com Billy, de pai contra filho. Além disso, o mistério médico em torno do braço machucado de Spencer não só afetará significativamente seu jogo em campo, mas também suas relações fora dele, já que todos tentam em um terreno muito complicado e cheio de segredos.

All American é protagonizada por Daniel Ezra (Spencer James), Bre-Z (Coop), Samantha Logan (Olivia Baker), Michael Evans Behling (Jordan Baker), Taye Diggs (Billy Baker), Karimah Westbrook (Grace James), Monét Mazur (Laura Fine-Baker), Greta Onieogou (Layla Keating) e Cody Christian (Asher).

Warner Channel apresenta a terceira temporada de All American, a partir de quarta-feira, 11 de agosto, às 23h20.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar