Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Terminam as gravações de DÍAS DE GALLOS, a nova série original da HBO Max

A WarnerMedia Latin America anuncia o fim das gravações de DÍAS DE GALLOS, a nova produção Max Original, produzida na Argentina exclusivamente para HBO Max, a nova plataforma de streaming, que chegará à América Latina em junho. A data de estreia da série será anunciada posteriormente.


DÍAS DE GALLOS se junta às propostas de conteúdo original local da HBO Max na América Latina, apresentando criadores e talentos com uma voz autêntica, relevante e local. A plataforma vai oferecer ao público da região uma experiência totalmente inédita para todos os públicos com uma grande variedade de conteúdos exclusivos de diferentes gêneros e formatos, em um só lugar.

Anúncios


A série é um drama juvenil e musical em que três jovens querem conquistar seu lugar no competitivo mundo das batalhas de rap freestyle. Este trio se encontrará no meio de uma perigosa combinação de amizade, sexo e amor, enquanto enfrentam uma competição acirrada e tentam aprender com seus erros.


A nova produção original foca em três pontos que giram em torno desses personagens, protagonizados por Angela TorresEcko (Ignacio Matías Spallatti) e Tomás Wicz: o caminho da transformação pessoal com histórias reais e próximas; a representação de uma nova geração heterogênea, genuína, sem preconceitos; e o fenômeno cultural do rap freestyle como meio para os personagens descobrirem seu próprio caminho.


DÍAS DE GALLOS, uma das primeiras produções exclusivas da WarnerMedia na América Latina destinada à plataforma, é produzida em parceria com a Zeppelin Studios Latin America. A série traz dez episódios de 45 minutos cada e conta com um grande elenco de talentos, dentre eles se destacam Angela Torres, Ignacio (Ecko) Spallatti, Tomás Wicz, Carlos Portaluppi, Delfina Chaves, Julieta Zylberberg, Paola Barrientos, Lautaro Delgado, Laura Cymer , Franco Rizzaro e artistas de rap freestyle como Klan, Stuart, Roma, Cacha Tata. Dirigida por Joaquín Cambre, a série foi escrita por Hernán Guerschuny, Lucas Jinkis, Joaquin Bonet e Sofia Wilhelmi .

Anúncios


A série exclusiva para HBO Max começou a ser gravada no início do ano obedecendo aos rígidos protocolos sanitários recomendados pelas autoridades para a segurança e proteção de suas equipes e elenco .

Sobre WarnerMedia Latin America

A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO GO, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature y HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz* e truTV); Infantil (Cartoon Network, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Noticias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd, e da marca de conteúdo digital Raze.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar