Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Testamos a HP Sprocket: confira nossa análise. Vale a pena ter uma impressora para celular?



Assim que a gente abre a caixa da HP Sprocket e percebe o tamanho dela que tem e imagina a tecnologia por trás dela. Outra coisa que impressiona é pensar que ela não usa tinta, mas uma técnica de impressão térmica em que de certa forma as cores estão no papel. Ela já vem com um pacotinho com 10 papeis que podem ser trocados com novos refis.
Não tem muito segredo. Eu recomendo que você
a) Coloque ela pra carregar numa porta USB do seu PC até o led ficar verdinho
b) Abra ela deslizando a tampa para trás
c) Abra o pacotinho dos papeis. Ele vem com um cartão de calibração azul. Esse cartão tem que ser colocado junto com o papel e com o código de barras virado pra baixo. Então fica assim o papel azul de calibração com o código virado para baixo e o lado brilhante do papel virado pra cima.
d) Feche a HP Sprocket
e) Baixe o App da HP Sprocket (pra androide e iOS)
f) Faça o pareamento bluetooth com a HP Sprocket. O processo é bem simples, mas talvez você tenha que reiniciar o celular e a impressora pra dar tudo certinho.
Pronto agora é hora de imprimir sua primeira foto. O App da HP se conecta com várias fontes de fotos ou você pode usar uma da galeria. Há diversas molduras e stickers pra você customizar a foto. Eu achei o processo bem divertido.
Aí é só mandar imprimir. A impressão é muito rápida e o resultado é uma foto com cores vibrantes do tamanho 5 x 7 e como o papel é autocolante dá pra colocar em vários lugares e até criar seu próprio álbum de foto.
Mas e aí Armindo é legal ter uma HP Sprocket? Vale a pena?
São inúmeras as possibilidades de ter uma HP Sprocket desde usos promocionais como também uso em família ou grupo de amigos. Numa viagem especial pode fazer toda diferença imprimir e já colocar uma memória boa. Com o preço inicial de R$ 899,00 mas com uma tecnologia que não precisa de tinta e ainda super portátil o custo benefício fica bem atrativo. O pacote com 20 folhas sai atualmente por R$ 49,00 e faz sentido você ter a mão quando não poderia imprimir em nenhum outro lugar aquele momento.
Apaixonados por fotos impressas e amantes do scrapbooking vão ter também na HP Sprocket uma grande aliada.
Eu adoro a minha HP Sprocket
Assine meu Canal https://goo.gl/V2BhF9
Captura de imagens e Edição do vídeo: Box Criativo – especializada em Youtubers – https://goo.gl/d25ThS
Gravado no Alpendre eventos https://goo.gl/hFW35U
Visite minhas redes sociais
Instagram https://goo.gl/iya3ab
Facebook https://goo.gl/80KbPN
Armindo usa Rensz Calçados: A Rensz tem uma variedade incrível de calçados e você pode comprar pelo seu perfil. Use o código armindo10 e ganhe 10% de desconto no site da Rensz. https://goo.gl/Zxtfqx
Visite o meu Blog
https://goo.gl/QTUOVl

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar