Testamos em primeira mão Perguntados 2: a sequência do game mobile que se tornou um sucesso global

Assine nossa newsletter

E o game como sempre está muito divertido. Blog do Armindo foi convidado a jogar e experimentar Perguntados 2 e a experiência foi muito fluida. Logo no começo um tutorial vai te guiando pelos primeiros passos e a curva de aprendizagem para quem não conhece a primeira edição vai ser suave. Para quem já conhecia então se sentirá em casa.
O jogo da torre e os jogos em equipe devem deixar agora o game mais competitivo e interativo. O redesign deixou o game mais bonito claro mas sem perder suas características principais, principalmente a roleta colorida tão marcante no aplicativo.

Confira mais informações do lançamento

 
A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais e criadora do hit global Perguntados, acaba de lançar globalmente ‘Perguntados 2’, disponível gratuitamente para iOS e Android. A aguardada sequência do game foi redesenhada do zero para melhorar o que os fãs mais gostavam em Perguntados e ainda adicionar novos modos de jogo competitivos.

Perguntados 2 traz muitas surpresas tanto para os fãs do jogo original quanto para os novos usuários. O game de trivia mantém a essência do seu antecessor, mas adiciona elementos mais estratégicos, desafiadores e sociais a partir de recursos inéditos, como o modo de jogo em tempo real “Duelo da Torre”, que além de conhecimento exige um pouco de astúcia para garantir a vitória no final. Ao contrário do primeiro game da série, Perguntados 2 incorpora um modo social que permite aos usuários se unirem a amigos e familiares para competirem em “equipes”. Além disso, o novo sistema de progressão vai estimular a competição entre os usuários em mais de 240 níveis e com um ranking geral que mostrará a posição de cada jogador em âmbito nacional e global.

Assine nossa newsletter
O game está disponível nas plataformas Android e iOS

Lançado em 2013, Perguntados é um jogo mobile social em que amigos e familiares competem pelo domínio das trivias. O objetivo é responder perguntas corretamente e coletar os personagens do jogo que representam seis áreas do conhecimento: arte, ciência, esportes, entretenimento, geografia e história.

No último ano, a equipe da Etermax concentrou seus esforços na criação de uma versão mais ampla do clássico jogo de perguntas e resposta para agradar a todos os fãs de trivia e manter a essência do game. “Perguntados fez muito sucesso e conquistou uma legião de fãs, então criamos o Perguntados 2 para manter as características que adoramos no primeiro jogo e adicionar novas formas de jogar com amigos e familiares. Pensamos em ampliar o desafio tanto com mudanças no modo de jogo clássico como em um novo modo competitivo”, disse Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax. “Queríamos mudar o progresso do usuário, a dinâmica do jogo, a interface, a forma como os jogadores socializam, e tudo isso implicava uma enorme mudança no clássico Perguntados. Nesse momento, decidimos criar um novo jogo de trivia que reunisse todos esses recursos e que surpreendesse fãs do jogo original e novos usuários. Acreditamos muito em Perguntados 2 e estamos ansiosos pelo feedback do público”, acrescentou.
Principais características do Perguntados 2:
 

  • Duelo da Torre: os jogadores podem competir uns contra os outros para construir as torres mais altas nas suas categorias de preferência. Neste novo modo de jogo em tempo real, a estratégia é primordial. Ao final de seis minutos e dez sessões de perguntas, vence o jogador que acumular mais respostas corretas em diferentes categorias e torres.
  • Equipes: agora os jogadores podem criar ou se juntar a equipes de até 50 pessoas do mundo todo. Uma vez que fizerem parte de uma equipe, poderão trocar vidas com membros de outros times e até receber barras de ouro (uma nova moeda dentro do jogo). Além disso, os membros das equipes podem discutir estratégias na ferramenta de bate-papo do grupo. A força dos jogadores individuais em uma equipe determina o nível da equipe e, quanto maior o nível da equipe, mais difícil será para outros usuários se aliarem a ela (e para os membros atuais provarem que merecem continuar).
  • Coleção: Perguntados 2 inclui mais de 240 fases, que são representadas por adoráveis personagens colecionáveis que os usuários ganham à medida que avançam no jogo.
  • Ranking: agora os jogadores podem comparar seu próprio nível e o nível de sua equipe por um ranking nacional e global, acessível pela página inicial do game.
  • Nova interface: gráficos completamente renovados com novos personagens animados.
  • 15 idiomas disponíveis e muitos outros para serem adicionados nas próximas versões.
  • Centenas de milhares de perguntas para aguçar os jogadores.

 
“O feedback dos nossos usuários foi fundamental para chegarmos à melhor versão possível e tornar Perguntados 2 um sucesso mundial. A longo prazo, os usuários ficarão ainda mais engajados pelas mudanças no sistema de progressão, estética renovada e pelo trabalho árduo que dedicamos ao game, aprimorando a tecnologia e o conteúdo dos dois jogos”, disse Mariana Badano, Product Owner do Perguntados 2.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.