Testei o Huawei Watch GT 3 – vale a compra? Compensa o uso?

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Por mais de um mês pude usar e testar o Huawei Watch GT 3 – novo relógio inteligente da empresa chinesa que tem disponibilizado no mercado acessórios interessantes e com desempenho que chama a atenção em cada lançamento.

É bom lembrar que aqui no Blog do Armindo eu não falo sobre especificações ou análises técnicas, mas eu compartilho as minhas impressões de uso para que o leitor tome as melhores opções.

Primeira impressão.

A primeira impressão chama a atenção: trata-se de um relógio bonito e com visual elegante. A configuração é simples com o pareamento descomplicado, mas é importante que você tenha instalado o aplicativo gratuito “Saúde”. Basta indicar o modelo no aplicativo e seguir as orientações na tela. A caixa vem junto com um carregador e cabo (sem a tomadinha)

O relógio tem um botão giratório na lateral que permite acessar os aplicativos ao girar. Os ícones vão aparecendo maiores ou menores para facilitar o acesso a cada um deles.

Eu gosto da versatilidade dos mostradores que são oferecidos. Alguns são gratuitos e outros pagos e permitem que você tenha uma face do celular mais esportiva, mais clássica ou descolada.

Um aparelho versátil.

Aliás a palavra versátil define bem a minha utilização do relógio. Ele reúne as funções de uma smartband – focada em atividades físicas – e um relógio que conectado com o celular garante mais informações práticas no dia-a-dia. Assim como os demais relógios desse segmento o Huawei Watch GT 3 monitora os batimentos cardíacos, oxigênio no sangue, nível de stress e qualidade do sono.

Na prática esportiva ele dispõe diversas funcionalidades, entre elas um sistema de inteligência artificial que funciona como uma espécie de personal virtual para corridas, mas há diversas opções para outras atividades.

A tela é muito bonita e permite ver todas as informações de forma clara e nos meus testes a bateria durou quase toda semana, com o uso casual. Eu também usei durante o banho e o aparelho resistiu bem a esse uso diário.

Mas vale a pena comprar o Huawei Watch GT 3?

O Huawei Watch GT 3 é extremamente versátil e vai da academia aos compromissos do dia-a-dia numa boa. Ele monitora constantemente informações do usuário e sincroniza com o aplicativo gratuito saúde. Não é um relógio que apresenta nada muito inovador ou revolucionário no segmento de relógios inteligentes, mas pode ser uma boa solução para quem não quer ter dois dispositivos para cada momento.

86%
Awesome

Huawei Watch GT 3 vai da academia ao trabalho.

  • Design
  • Qualidade da tela
  • Facilidade de uso
  • Funcionalidades
  • Robustez

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais