Testei o leve e dinâmico mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

Testei por cerca de duas semanas o mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync como mouse do dia-a-dia e também para algumas partidas em games em que o uso dinâmico do mouse é fundamental tais como o Warzone e uma fase de GTA V onde tive que dirigir de forma precisa e claro alguns tiros.

A primeira coisa que chama a atenção nesse mouse é o fato dele ser extremamente leve e dinâmico na mesa e tem um perfil bem baixo. Assim é sempre bom dizer que nesse tipo de equipamento o ideal é ver qual é o que se encaixa melhor a sua pegada de jogo. Se você gosta de um mouse alto e mais “gordinho” talvez ele não seja para você. Já se você tem uma pegada mais arqueada ou baseada nos dedos e precisa ter um mouse leve que “voa na mesa” essa é uma opção bem interessante.

Assine nossa newsletter

O RGB dele é lindo e combinará com certeza com os setups mais luminosos. No escuro o efeito fica realmente bonito mostrando a qualidade do LED.

Possibilidades de customização.

O Mouse chama mesmo atenção na hora da customização. Ele oferece dezenas de possibilidades, tanto dos efeitos RGB quanto dos botões customizáveis. Ele possui memória interna onde grava essas mudanças, ou seja, é possível carregar o mouse para outros equipamentos e ele guardará suas mudanças.

Também é possível no seu PC configurar perfis para cada game.

Ele vai de 200 a 8000 DPIs com a mudança simples num botão localizado na parte superior. As nuances de mudanças podem ser configuradas também pelo aplicativo da Logitech.

 

Meu veredito.

A Logitech é uma ótima marca quando o assunto são equipamentos gamers e os mouses deles dispensam apresentações. Essa opção é uma ótima pedida para quem gosta de mouses de perfil baixo e leves. Esse equipamento tem também um belo RGB com uma luminosidade muito boa para ambientes escuros.

Eu pessoalmente não gosto da cor branca, mas já há setups migrando para essa cor e o cabo do mouse poderia ser trançado e não de plástico. Tirando esses pequenos detalhes trata-se de uma boa opção com um excelente custo-benefício para essa faixa de preço de mouses gamers.

 

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais