Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Testei o mouse gamer da HyperX "Pulsefire Surge". Confira o review

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Confesso que na BGS 2018 ele foi o mouse que mais me chamou a atenção tanto pelas cores, quanto pelo seu perfil digamos elegante.
Mas será que o Pulsefire Surge além de lindo  oferece uma excelente performance?
Um recado importante: este não é um blog para entusiastas. O texto a seguir é feito como se um amigo geek estivesse conversando com você e com foco no usuário comum. Eu procuro não usar termos difíceis nem falar de bits e bytes. Para saber todas as especificações técnicas do mouse Pulsefire Surge.

Vou primeiro falar sobre alguns recursos: anel de luzes com efeitos RGB dinâmicos em 360°,  Sensor Pixart 3389 com DPI nativo de até 16.000, Switches Omron confiáveis com capacidade para 50 milhões de cliques, personalização com o software HyperX NGenuity, memória integrada para armazenar personalizações e grandes skates (bases do mouse) para um deslizar suave.

Eu joguei CoD Black Ops, Fortnite, Overwatch e o meu game favorito do momento Dying Light e vou dizer pra vocês que o Pulsefire dá conta fácil com uma excelente resposta. Eu tenho uma mão grande e prefiro mouses mais encorpados e pesados (alguns possuem até pesos internos), mas me adaptei bem esse modelo da HyperX. Ele desliza rápido e tem uma resposta incrivelmente rápida sobre cada movimento.

Além dos games eu usei o mouse para o meu dia-a-dia com tarefas de escrita do blog. Com um aperto no botão do meio você aumenta ou reduz o DPI do mouse. Assim ele fica mais ou menos sensível. E claro que isso ajuda num game também. As vezes uma resposta rápida é importante, as vezes você ter o movimento mais lento ajuda na precisão. Uma mensagem na tela diz qual DPI você está usando no momento.

O aplicativo HyperX NGenuity é muito simples de usar e você pode configurar os níveis de DPI do Mouse e todos os botões, bem como os efeitos de luzes. É possível criar mais de um perfil, então você pode ter uma configuração para cada game.

Mas vale a pena comprar um mouse Pulsefire Surge?


A HyperX acertou em cheio com esse mouse que alia um belíssimo design com um uso muito elegante dos efeitos RGB com um excelente equipamento que entrega uma experiência superior ao gamer que está acostumado aos mouses que não são gamers.

Então ele é sim uma excelente escolha para quem procura um equipamento que vai dar um upgrade no seu setup gamer. A HyperX tem acertado em vários equipamentos e nesse caso não é diferente.

 
 

96%
Excelente escolha

Pulsefire Surge

  • Design
  • Performance
  • Efeitos RGB
  • Personalização
  • Design

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar