Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Texxas, coach da line do MIBR Academy, faz análise sobre mudanças no mibrzinho

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O MIBR apresentou na última sexta-feira (14) suas novas contratações para a equipe Academy de CS 2. JLK e BRN$, juntam-se a bobz e mlh para formar a line que representará o MIBR no restante da temporada.


Sob o comando dos coaches Vivi e Texxas, a dupla chega para suprir as recentes saídas do time. Nicks foi negociado com o Fluxo, Card cedido para a W7M por empréstimo. max deixou o time por opção técnica.

Anúncios


As mudanças são parte do projeto de reformulação do projeto Academy do MIBR. A venda de nicks para a line principal do Fluxo reforça o trabalho formador de talentos do projeto. Sua vaga é uma nova possibilidade para o surgimento de novos profissionais. Já Card foi emprestado com o objetivo de adquirir novas experiências, que poderão ser úteis em seu retorno à organização.


O quinto player da organização será anunciado em breve.


O novo duo do mibrzinho

Anúncios

Brn$ já é conhecido da torcida do mibrzinho. O player, que já jogou na Black Dragons e na Young Gods, estava completando o time do MIBR Academy no último mês, quando ganhou mais uma Série A da GC. O jogador que estava afastado do cenário competitivo, está oficialmente integrado ao elenco.


Para o coach Texxas, seu retorno é importante por já ser um jogador com experiência, uma referência para seus companheiros. “A volta do Brn$ é uma grande motivação para a equipe. Sua experiência e vontade de vencer são fundamentais para implementar uma nova mentalidade, fundamental para os desafios que vamos enfrentar neste segundo semestre.

Fechando as contratações, JLK vem ao Mibr após um período de destaque na Vikings VR. O jogador, segundo Texxas, é uma ótima aquisição pensando não somente dentro do servidor, mas também fora dele, visando um bom relacionamento entre os integrantes da line. “É um jogador que combina juventude e experiência. É um atleta de grupo. Vai fazer bem para o nosso relacionamento. Possui um enorme potencial e vontade de desenvolver seu jogo.

Anúncios


O coach acredita que a nova formação apresenta boas expectativas para o futuro e para os desafios que estão por vir no restante da temporada. “Com a volta de brnS e a energia de JLK, o time está pronto para enfrentar novos desafios, embalado na liderança de bobz que continua liderando a equipe e a manutenção do poder de fogo de “mlh”, a equipe equilibra-se em um balanço entre experiência e juventude.”


Sobre o MIBR

O MIBR é a mais tradicional organização de esports do Brasil com mais de 20 anos de existência. Em 2006, foi a primeira equipe brasileira a ser campeã mundial em uma modalidade de esports pela ESWC. Depois disso conquistou mais 2 mundiais e se consagrou como tri do mundo. A organização representa o Brasil dentro e fora do server. O Made in Brazil tem 8 times competitivos e um casting diverso de criadores de conteúdo que carregam a marca do Made In Brazil por onde formos. Feitos no Brasil, Nascidos para o Mundo.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar