Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“The Good Karma Hospital” e “Plantão Médico” chegam na TNT Séries

Dia 03 de setembro, às 23h30 chega à tela da TNT Séries “The Good Karma Hospital”, produção inglesa protagonizada por Amanda Redman (Dra Lydia Fonseca), Amrita Acharia (Dra Ruby Walker), James Floyd (Dr. Gabriel Varma) e Neil Morrisey (Greg Mcconnell).

A série acompanha a rotina de uma equipe médica que precisa lidar com situações de vida e morte, superlotação de hospital, além de poucos recursos financeiros, numa cidade na costa sul da Índia. Entre os médicos está a Dra. Ruby Walker, uma jovem britânica de origem asiática, que busca recomeçar sua vida após o término de um relacionamento e uma carreira estressante na Inglaterra. Ela faz parte do time de profissionais que está sob o comando da excêntrica Dra Lydia Fonseca, uma inglesa que tem como lema nunca recusar um paciente. Para muitos profissionais que lá trabalham, bem como para as pessoas que buscam ajuda, o hospital se torna uma segunda casa.

Anúncios

“The Good Karma Hospital” tem médicos, romance e um tempero a mais que o diferencia: um lugar distante no mapa e bastante precário, fazendo da prática da medicina um desafio.

Na segunda-feira, 06 de setembro, às 19h25, estreia a premiada produção “Plantão Médico”, responsável por catapultar a carreira de George Clooney (Dr. Doug Ross) – indicado duas vezes ao Emmy e três ao Globo de Ouro, e por revelar nomes como Anthony Edwards (Dr. Mark Greene), Eriq La Salle (Dr. Peter Benton), Julliane Margulies (enfermeira Carol Hathaway) e Noah Wyle (estudante de medicina John Carter). A série apresenta o cotidiano dos médicos e enfermeiras que trabalham numa sala de emergência do County General Hospital , um fictício hospital de Chicago , Illinois . Cada episódio narra um dia diferente, com os desafios de um hospital lotado, o impacto de cada decisão médica, e a montanha russa emocional que toma conta de todos.
TNT Series traz “The Good Karma Hospital” a partir de 03 de setembro, às 23h30 e “Plantão Médico” a partir de 6 de setembro, às 19h25.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar