The last day: Warner Channel encerra ‘Brooklyn 99’ com episódio duplo

Depois de oito temporadas, nove indicações ao Emmy, muita reflexão cheia humor e incontáveis cenas memoráveis (quem consegue esquecer I Want it That Way?), chega ao fim a saga da equipe da 99ª Delegacia do Departamento de Polícia em Brooklyn em Nova York. A Warner Channel apresenta o final de Brooklyn Nine-Nine em episódio duplo na quinta, dia 04 de novembro, a partir da 00h15 .

Fotos AQUI
Intitulados “The Last Day – Parte 1 e 2”, os episódios de desfecho vão reviver momentos icônicos com a tradicional gincana anual de Dia das Bruxas, organizada por Jake Peralta para o “adeus perfeito” a Amy e ao Capitão Holt que estão deixando a delegacia.

Com várias outras surpresas, incluindo (alerta spoiler) retorno de personagens queridos e muita emoção, os episódios mostram o que cada integrante do esquadrão decide para o seu futuro, longe ou perto da Delegacia 99.

Brooklyn Nine Nine teve oito temporadas que renderam nove indicações ao Emmy, incluindo quatro para Andre Braugher como Melhor Ator Coadjuvante e dois prêmios de Melhor Coordenação de Dublês em Série de Comédia. Também ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Série de Comédia ou Musical e Melhor Ator de Comédia ou Musical para Andy Samberg.

A série é protagonizada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatriz (Rosa Díaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock).

Warner Channel apresenta os últimos episódios de Brooklyn Nine Nine na próxima quinta-feira, 04 de novembro, a partir de 00h15.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.