THE LEGACY OF THE BRETONS INICIA COM ASCENDING TIDE

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Estamos muito animados em lançar o primeiro DLC da história de 2022, “Legacy of the Bretons”. The Elder Scrolls Online: Ascending Tide já está disponível para todos os jogadores de PC/Mac e Stadia. O novo DLC será lançado em 29 de março para consoles Xbox e PlayStation.



Duas novas masmorras de PvE dão o pontapé inicial para o ano, Shipwright’s Regret e Coral Aerie. Ascending Tide é o início perfeito para os eventos que vão acontecer no capítulo desse ano, High Isle. 

Os jogadores verão o retorno de vários heróis de aventuras anteriores de ESO. O novo DLC começa com o resgate desafiador de Jakarn das mãos da Ordem Ascendente. Os jogadores se juntarão à capitã Kaleen em um ataque heroico a Coral Aerie, mas precisam ficar de olho nas forças obscuras que ameaçam o povo bretão. Coral Aerie é um lugar lindo, mas traiçoeiro, uma amostra perfeita do que está por vir em 2022. 

Os jogadores também poderão desbravar um estaleiro abandonado e assombrado, conhecido como Shipwright’s Regret. Considerada a maior frota da história de Tamriel, a lendária Marinha de Todas as Bandeiras é encontrada em escombros, ruínas que inimigos mortos-vivos chamam de lar e onde vivem à espreita. Haverá muitos desafios, segredos e espólios novos e empolgantes para os jogadores experimentarem no nosso DLC mais recente. 

Os jogadores podem comprar o pacote de jogo Ascending Tide pela Crown Store no jogo, e ele será liberado automaticamente para todos os assinantes ESO Plus. O novo DLC já está disponível para PC/Mac e Stadia, e será lançado para consoles Xbox e PlayStation em 29 de março. Para ver as atualizações e informações mais recentes, lembre-se de ficar de olho no nosso site oficial e fóruns oficiais.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais