Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

THE NEW ® apresenta o Newggets, o primeiro empanado de frango plant-based sem soja

Os últimos dois anos a foodtech brasileira, The New® – antiga The New Butchers – deu importantes passos no segmento de plant-based com a introdução do seu blend de proteína patenteada The New Protein® que possui o maior nível protéico do setor, a apresentação da nova cara da marca, além do lançamento da sua linha de pratos congelados junto com a Pronto Light. Agora, a nova aposta da companhia é trazer o sabor da infância com o Newggets, o único empanado vegetal do mercado nacional que não possui soja em sua receita.

São 3 famílias que compõe as possibilidades plant-based da marca: peixe, carne e frango. Estreando agora em outubro para mais um item da família de aves, a The New® , após diversas pesquisas e testes, recriou as iscas de frango empanadas. O Newggets é feito com produtos vegetais de seu blend protéico que inclui ervilha, lentilha e arroz, com o menor teor de sódio do mercado, sem soja, sem transgênicos, sem açúcares.

Anúncios

“Conseguimos chegar a uma textura crocante por fora e tenra e suculenta por dentro. É uma opção deliciosa feita 100% de produtos vegetais. Dados mostram que existe uma busca crescente por uma alimentação saudável, outras questões como a crise climática também são preocupações e considerações levadas pelos consumidores de hoje. O que as marcas estão fazendo para mudar o cenário atual? Nós da The New® fazemos este convite para uma nova forma de viver, começando pela alimentação que se distancia da pecuária e pela não utilização de soja em nossos produtos”, afirma Bruno Fonseca, fundador da marca.

O Newggets será lançado como uma estratégia de aproximação da marca com os jovens flexitarianos e também como uma opção voltada para o público infantil e pais que querem explorar a dieta plant-based para toda a família.  “Este produto mexe com o imaginário das pessoas, é uma proposta de memória afetiva mesmo, uma comfort food 100% vegana e muito saborosa”, complementa Bruno.

Os Newggets podem ser encontrados nas principais lojas de varejo do país pelo valor de 20 reais a bandeja.

Anúncios

A revolução New Protein®

New Protein®surge como uma forte inovação do mercado, A tecnologia proprietária da The New® traz uma combinação exclusiva de proteínas de ervilha, arroz e lentilha que fazem dos produtos da marca um dos mais completos do setor em entrega proteica e saudabilidade. A The New possui um comprometimento com a sustentabilidade e hoje é a única empresa do mercado que possui um blend que descarta o uso da soja.

Sobre a The New 

Anúncios

Fundada em setembro de 2019, a The New é a foodtech com maior portfólio de carnes a base de plantas, a marca conta com produtos em 3 famílias: Peixe, Frango e Boi e está presente nas principais lojas varejistas do Brasil A Fototech, fundada por Bruno Fonseca, Engenheiro Mecânico, triatleta e vegano há 9 anos, recém inaugurou uma fábrica com mais de 2.000m² no Bairro da Lapa. Com a nova estrutura fabril a empresa ampliou sua capacidade produtiva em 15x e planeja um crescimento em sua receita de 500% para 2022. “A medida em que as pessoas vão conhecendo as carnes de plantas, elas se surpreendem com o sabor, passam a sentir os benefícios de uma dieta com menos carnes animais, e é natural que se abram para o novo.” Afirma Bruno.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar