Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“THE OFFICE” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+ – Coisas Geeks


Hey Mr. Scott! A aclamada série de comédia “The Office” já está no Star+. Criada e dirigida por Ricky Gervais e Stephen Merchant, a sitcom é uma a adaptação da série britânica de mesmo nome e retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, a Dunder Mifflin Paper Company.

Anúncios

Gravada no formato de falso documentário, “The Office” tem como protagonista Michael Scott (Steve Carell), um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Com a chegada da série na plataforma, o Star+ selecionou alguns dos melhores momentos de “The Office”. Confira!

The Dundies (Temporada 2, episódio 1)

Anúncios

Em alguns escritórios é comum eleger o funcionário do mês. Em “The Office”, Michael resolveu inovar e criou uma premiação anual com categorias pra lá de ofensivas, que deixam todos os funcionários constrangidos, com categorias como: Castor Trabalhador, Pessoa Mais Atraente, Traseiro Empinado, Não Entre Depois de Mim (se referindo ao banheiro depois que Kevin o usa). Michael, então, leva todos para um restaurante e faz uma apresentação com direito a entrada ao som de rap e um show de um dos seus famosos personagens, o Ping.

The Dinner Party (Temporada 4, episódio 13)

O episódio do famigerado (e desastroso) jantar na casa de Michael é um dos mais memoráveis de toda a série. Ele é recheado de momentos de vergonha alheia e tensão, e faz o público rir do começo ao fim com as declarações e brigas entre Michael e Jan (Melora Hardin).

Anúncios

Goodbye Toby (Temporada 4, episódios 18 e 19)

Desde a primeira aparição de Toby (Paul Lieberstein), Michael deixa bem claro o quanto não gosta do funcionário do RH e, quando ele decide ir embora, o Michael não poderia ficar mais feliz. No episódio, também conhecemos Holly (Amy Ryan), transferida de outra filial para ficar no lugar de Toby. A festa de despedida se torna um grande evento, nos proporcionando cenas maravilhosas, como o Michael cantando “Goodbye Toby”, uma paródia de “Goodbye Stranger”.

Stress Relief (Temporada 5, episódio 14)

Anúncios

Uma das frases mais lembradas pelos fãs de “The Office” – “Hoje fumar vai salvar vidas” – é dita por Dwight (Rainn Wilson) quando ele faz uma simulação de incêndio e desespera todos os funcionários do escritório. O episódio todo é baseado nesse incidente, fazendo os funcionários a terem aulas de primeiros socorros, rendendo cenas icônicas.

Niagara (Temporada 6, episódios 4 e 5)

Um dos momentos mais esperado pelo público acontece na sexta temporada: o casamento de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer). Dividido em dois episódios, a união do casal é repleta de cenas emocionantes e fofas, além de algumas bolas foras. O casal tem dois casamentos: um a sós em um barco nas Cataratas do Niágara e outro na igreja, que tem a participação especial de todos os funcionários e alguns familiares dançando até o altar.

Anúncios

Scott’s Tots (Temporada 6, episódio 12)

Nesse episódio, Michael precisa visitar uma escola carente, onde a 10 anos atrás prometeu para os alunos que pagaria a faculdade deles caso não largassem os estudos. Acontece que nenhum deles parou de estudar e Michael precisa contar a eles que não tem dinheiro para cumprir a promessa, num momento de muita vergonha alheia.

Garage Sale (Temporada 7, episódio 19)

Anúncios

Michael nunca escondeu que seu maior sonho era formar uma família e, depois de conhecer Holly, esse desejo se aflora ainda mais. Nesse episódio, onde os funcionários decidem fazer uma venda de garagem, Michael a pede em casamento. Com um tour pelo escritório, ele cita os lugares especiais onde passaram momentos juntos até chegar na sala de Holly, que está decorada com inúmeras velas, e faz o pedido de casamento.

Pool Party (Temporada 8, episódio 12)

Robert California (James Spader) decide vender sua casa e Kevin (Brian Baumgartner) dá a ideia de fazer uma festa na piscina para se despedir do local. A parte mais engraçada fica por conta de Dwight e Erin (Ellie Kemper). Para fazer ciúmes em Andy, eles protagonizam cenas hilárias com Dwight passando por apaixonado, daquele jeito dele de ser.

Anúncios

Finale (Temporada 9, episódios 24 e 25)

Após algumas mudanças desde a saída de Michael Scott da Dunder Mifflin, “The Office” chega ao fim em sua nona temporada. Com seu último episódio dividido em duas partes e um clima de despedida no ar, um dos momentos mais emocionantes acontece no casamento de Dwight, onde finalmente podemos rever Michael, que volta à série para cumprir seu papel como padrinho de casamento do noivo.

Todas as temporadas de “The Office” já estão disponíveis no Star+.



Source link

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar