Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

The Rogue Prince of Persia já está disponível na Steam em acesso antecipado

A Ubisoft e o estúdio parceiro Evil Empire acabam de anunciar que The Rogue Prince of Persia, novo jogo rogue-lite de ação e plataforma em 2D, já está disponível globalmente em acesso antecipado no Steam com um desconto de 10% durante as primeiras 24 horas. O game também está disponível no serviço GeForce Now. Durante o acesso antecipado, The Rogue Prince of Persia incluirá 6 biomas, 8 armas principais, 6 ferramentas poderosas, 2 encontros com chefes e 30 amuletos com combinações infinitas que atendem a todos os estilos de jogo.

Com o lançamento completo da versão 1.0, os jogadores podem esperar mais conteúdo: novos níveis, chefes, armas, inimigos e melhorias, além de adições baseadas no feedback da comunidade.

Anúncios

“Estou extremamente empolgada em mostrar The Rogue Prince of Persia aos jogadores, e estou ansiosa para que o jogo se torne não apenas nosso, mas um projeto entre nós e a comunidade!”, diz Lucie Dewagnier, diretora de jogo na Evil Empire.

Em The Rogue Prince of Persia, os jogadores serão transportados para uma versão mítica de Ctesifonte, outrora o próspero coração do Império Persa. O Príncipe deve agir enquanto essa grande cidade está à beira da aniquilação, desde que foi invadida pelas hordas impiedosas dos hunos comandadas pelo perverso chefe Nogai.

Viajando por biomas vibrantes, o Príncipe deve usar todo o seu talento acrobático para navegar com segurança pelos níveis gerados proceduralmente, adquirir e aprimorar um arsenal de armas, equipar novos amuletos, desbloquear equipamentos no Oásis e recrutar aliados para tentar salvar a cidade. Para dominar os desafios de plataforma, os jogadores poderão usar a icônica corrida na parede para atravessar abismos, evitar armadilhas e superar inimigos. Mesmo assim, o ambiente não será o único perigo que os jogadores terão que enfrentar, já que eles lutarão contra uma variedade de inimigos que inclui os hunos, armados com magia xamânica sombria, e feras corrompidas por esse poder nefasto.

Anúncios

A trilha sonora do jogo também desempenha um papel fundamental para imergir os jogadores em uma visão moderna e épica do folclore persa, com uma trilha original produzida e composta por ASADI, um produtor de música eletrônica e artista performático persa-americano. A trilha sonora original de The Rogue Prince of Persia é uma fusão entre sonoridades tradicionais e contemporâneas, com ritmos que acompanham os movimentos e o fluxo do Príncipe. O conteúdo estará disponível em 31 de maio nas páginas oficiais do Ubisoft Music em todas as plataformas de streaming, e pode ser pré-salvo agora clicando aqui.

Sobre The Rogue Prince of Persia

The Rogue Prince of PersiaTM é um jogo rápido e emocionante de ação 2D em estilo plataforma do tipo rogue-lite. Desenvolvido pela Evil Empire, publicado pela Ubisoft e com lançamento em acesso antecipado na Steam em 27 de maio de 2024, o game será disponibilizado antes de outras plataformas com recursos do Ubisoft Connect. Os usuários podem se juntar a uma comunidade engajada, interagir diretamente com a equipe de desenvolvimento para criar a melhor experiência de jogo possível e desfrutar de atualizações regulares de conteúdo.

Anúncios

O Príncipe será guiado em sua busca pela redenção com o objetivo de salvar o povo de Ctesifonte dos Hunos, mestres da magia xamânica. Somente questionando seu próprio comportamento, buscando novos caminhos e novas construções a cada corrida – e com o apoio daqueles mais próximos a ele – o protagonista poderá encontrar a solução que salvará seu reino e provará seu valor à sua família.

Sobre Evil Empire


O Evil Empire é um estúdio francês independente que ganhou experiência com conteúdos pós-lançamento para Dead Cells ao longo de cinco anos. Hoje, o estúdio emprega 70 pessoas bem versadas na criação de conteúdo live-ops em colaboração direta com os jogadores e está se preparando para lançar The Rogue Prince of PersiaTM em acesso antecipado no Steam. Para mais detalhes, clique aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar