THE SIMS CELEBRA O MÊS DO ORGULHO EM HOMENAGEM AOS SIMMERS LGBTQIA+

Neste e em todos os meses, The Sims se esforça para apoiar sua crescente e diversificada base de fãs. Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, nossa equipe publicou um post no blog descrevendo as histórias de empoderamento de Simmers que se identificam como parte da comunidade LGBTQIA+. Todas essas histórias trazem um tema em comum: eles são parte da comunidade diversa da qual o The Sims se orgulha muito

Apresentamos abaixo um breve resumo desses orgulhosos jogadores e jogadoras:

eyAnton (ele/dele): um streamer sueco que usou The Sims como ajuda para escapar da disforia de gênero e que sempre se esforça para encorajar outras pessoas na comunidade. 

BeyondSims (ele/dele): um criador de conteúdo do Reino Unido que usou o jogo para entender sua sexualidade por meio de representação e exploração positivas. 

CaroloVazquez (ela/dela): uma argentina que vivenciou a representação de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo em The Sims ainda jovem e construiu sua comunidade virtualmente. 

Dimissauro (ele/dele): um Simmer que finalmente viu personagens LGBTQIA+ realistas em The Sims, onde ele encontrou uma comunidade diversificada e confortável.

EnglishSimmer (ela/dela): uma integrante da equipe vice-campeã do The Sims Spark’d e que criou a série Belong There – dedicada a contar histórias LGBTQIA+ – após explorar sua própria sexualidade no jogo. 

The Sims está comprometido com a construção de um mundo como ele deveria ser: mais gentil, mais conectado e baseado na representação e na igualdade. A equipe Sims tem o orgulho de homenagear e demonstrar seu comprometimento com a comunidade LGBTQIA+.

Fãs podem seguir @TheSims no Twitter, Instagram, curtir The Sims no Facebook e se inscrever no canal do The Sims no YouTube para mais atualizações e celebrações durante todo o mês! 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.