Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

THIS IS US: STAR HITS EXIBE PENÚLTIMO EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA, QUE DESTACA KEVIN E MADISON

STAR Hits segue exibindo a quinta temporada de “THIS IS US” e nesta quarta, dia 19 de maio às 21h30, o canal exibe o inédito episódio 15, que ganhou o título de “Jerry 2.0”, e é o penúltimo da rodada atual.

THIS IS US — “A Long Road Home” Episode 505 — Pictured in this screen grab: (l-r) Caitlin Thompson as Madison, Justin Hartley as Kevin — (Photo by: NBC)

Escrito por Dan Fogelman e dirigido por Milo Ventimiglia (sim, o Jack!) no novo capítulo Kevin (Justin Hartley) e Madison (Caitlin Thompson) participam de suas respectivas despedidas de solteiro. Eles estão prestes a trocar seus votos de casamento, e isso gera inseguranças em ambos. Kevin terá uma conversa com seu irmão Randall (Sterling K. Brown) sobre o assunto.

Anúncios

Ao mesmo tempo, enquanto Toby (Chris Sullivan) também se prepara para ir à despedida de Kevin, Kate (Chrissy Metz) assume a responsabilidade de preparar a festa de Madison.

Antes de Miguel (Jon Huertas) viajar pelo país para o divertido fim de semana de Kevin na cabana da família, ele não consegue evitar de se preocupar em deixar sua esposa Rebecca (Mandy Moore), que tem cuidado de uma doença.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”. Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada surpreende ao incorporar em seu enredo acontecimentos reais da atualidade como a Covid-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

Anúncios

Atualmente a série tem sido exibida com intervalos por conta dos atrasos nas gravações, mediante a crise sanitária do novo coronavírus. No Brasil, a quinta temporada de “THIS IS US” é exibida com exclusividade pelo STAR Hits, com novos episódios toda quarta, às 21h30, no dia seguinte aos EUA. Quando não há capítulo inédito, o canal passa reprises da produção no horário de veiculação.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar