This War of Mine chega ao Brasil em versão para jogo de tabuleiro

Assine nossa newsletter

O anúncio que estremeceu a comunidade boardgamer em 2018 chega ao Brasil nesta sexta-feira, 11 de janeiro. This War of Mine, que tem o mesmo título do jogo homônimo para videogame, leva os participantes a imergirem em uma narrativa que vai mexer com as emoções. No jogo, as pessoas controlam um grupo de sobreviventes numa zona de guerra. Para sair com vida é preciso resistir ao frio, fome, sede, doenças, depressão, ao ataque de outros grupos e a ameaças diversas.

Assine nossa newsletter

This War of Mine é extremamente imersivo e realista; uma experiência única que provoca a reflexão sobre as condições da guerra e envolve difíceis decisões morais. Por isso, é indicado para pessoas acima de 18 anos. De 1 a 6 jogadores, o jogo é cooperativo e funciona tanto em grupo como em uma experiência solo. As partidas são cheias de história e levam de 45 a 120 minutos.

Essa adaptação para board game é baseada em um dos maiores indie-games dos últimos anos e oferece uma experiência que é difícil de encontrar em qualquer outro jogo de tabuleiro. This War of Mine adota o conceito de ‘monte e jogue’, sem necessidade de ler o manual para começar a jogar.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.