Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Thriller psicológico ‘Aparências’ estreia hoje

O suspense francês “Aparências” (Appearances), baseado no livro “Traição”, de Karin Alvtegen, lançado pela Editora Record, chega ao Brasil hoje, 15 de julho, com distribuição da Synapse Distribution. O filme está disponível na versão legendada para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Dirigido por Marc Fitoussi (“Dix pour cent”) e escrito pelo cineasta em parceria com Sylvie Dauvillier (“A Garota do Armário”), o filme acompanha um casal poderoso da alta sociedade que vê a sua vida entrar em colapso ao tentar manter as aparências de um casamento perfeito. Ève – interpretada por Karin Viard, uma das atrizes mais renomadas da França e que atuou em “Delicatessen”, “Potiche: Esposa Troféu” e “Polissia” — é a esposa perfeita.

Quando descobre a traição do marido Henri (Benjamin Biolay, de “Personal Shopper”) com a professora do seu filho, ela teme um colapso que pode bani-los da vida que levam. Em um impulso, ela passa a noite com um rapaz mais jovem que começa a persegui-la em todos os lugares. Ève e Henri se veem em um dilema: o que fazer para que suas histórias não sejam reveladas e as aparências sejam mantidas?

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup