Tiago Xisto deixa Wunderman para se tornar CEO do Vivo Keyd

Assine nossa newsletter

O publicitário Tiago Xisto deixou a agência Wunderman, onde trabalhou 4 anos, para se tornar o CEO do Vivo Keyd, time de Esports patrocinado pela Vivo e Acer. Agora ele coloca a paixão que tem pelos games no trabalho para comandar a nova fase do Vivo Keyd, uma das mais tradicionais equipes de Esports do Brasil.

Como gerente de Mídia da Wunderman nos últimos quatro anos, Xisto foi responsável pela conta da Dell, fabricante de notebooks gamers, e atualmente patrocinadora do CBLoL, o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Na Wunderman, teve contato mais próximo com os Esports realizando campanhas para eventos da Dell e Gamers Club, o maior clube de CS:GO do mundo, que reúne mais de 1 milhão de gamers, e tem o campeão Gabriel “FalleN” como sócio – jogador que inclusive começou sua carreira na Keyd e hoje é o melhor do mundo.

A paixão pelos games vem da década de 90. Um autêntico gamer, que conhece tudo e gosta de experimentar os lançamentos, Xisto joga desde os tempos do Streets of Rage, beat ‘em up lançado pela SEGA para o Mega Drive.

Na sua passagem pela agência, foi Gerente de Mídia; antes, Coordenador de Mídia Programática e Supervisor de Mídia.

Assine nossa newsletter

No Vivo Keyd, será responsável pelo desenvolvimento de novos patrocínios, e pela estratégia que será usada pela equipe dentro e fora das eArenas. Vivo Keyd é uma das equipes mais antigas do Brasil, criada em 2010. Atualmente possui lineups de League of Legends masculino e feminino, CS:GO masculino e feminino, Free Fire e Rainbow Six – por enquanto.

Com background de 8 anos em marketing digital, Xisto fez Propaganda e Marketing na Universidade Anhembi Morumbi e nunca mais parou de estudar. Entre outros, foram cursos de extensão na FGV, Google Ads Plataform e Facebook Blueprint Program, Inglês no Canadá, e tantas outras extensões.

Desde o ano passado, Xisto passou a dividir um pouco desse conhecimento dando aulas no curso “e-Sports: A Nova Arena de Negócios, Desenvolvimento de Projetos em e-Sports”, da Fundação Instituto de Administração (FIA Business School).
 

Sobre Vivo Keyd

Fundada em 11 de junho de 2010, a Vivo Keyd é pioneira dos Esports no Brasil. Desde Outubro de 2017 acrescentou a marca do patrocinador no seu nome, transformando-se de Keyd Stars em  Vivo Keyd.

Atualmente possui line ups nas modalidades LoL, CS:GO Masculino e Feminino, Free Fire e Rainbow Six; e é patrocinada pela Vivo e pela Acer. No seu DNA está a formação de talentos. Por lá passaram os maiores astros brasileiros de CS:GO: Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “Fer” Alvarenga, os primeiros a jogar no exterior, pela SK Gaming. Hoje eles fazem parte do MiBR, considerada uma das melhores equipes do mundo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.