Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Tiana’s Bayou Adventure chega ao Walt Disney World Resort neste verão

Durante o Mardi Gras em Nova Orleans – a terra da Princesa Tiana e de seus grandes sonhos – eles dizem “laissez les bons temps rouler!” E a diversão começa neste verão americano, quando Tiana’s Bayou Adventure inaugura no Magic Kingdom Park no Walt Disney World Resort na Flórida. Oui, cher!

Com a Princesa Tiana em destaque, esta nova atração vai “cavando mais até o fundo” em sua história depois dos acontecimentos do filme “A Princesa e o Sapo”, da Walt Disney Animation Studios. É época de Mardi Gras na Tiana’s Bayou Adventure, e o bayou estará iluminado para uma jornada cheia de música, magia da Mama Odie e vários novos amigos, tudo em preparação para uma celebração onde todos são bem-vindos.

Anúncios

Eles têm música sempre tocando

A música é o coração de Nova Orleans e os visitantes ficarão batendo os pés no ritmo durante toda a atração, graças às criaturas adoráveis, que cantam e tocam instrumentos feitos de materiais naturais encontrados no bayou. Os novos amigos de Tiana incluem uma lontra, um coelho, um guaxinim, um castor e uma tartaruga, entre outros. Seus estilos espirituosos transformarão o bayou em uma festa com zydeco e outros estilos musicais autênticos da região de Nova Orleans. Um repertório de músicas novas e originais junto com algumas canções favoritas do filme, foi criado em colaboração com PJ Morton e Terence Blanchard, ambos artistas premiados.

Além de criaturas musicais, Tiana’s Bayou Adventure conta com as vozes talentosas do filme reprisando seus papéis, incluindo Bruno Campos como Príncipe Naveen, Jenifer Lewis como Mama Odie, Michael Leon Wooley como Louis e a primeira e única Anika Noni Rose como Princesa Tiana.

Anúncios

Convide alguém e venha

Enquanto os visitantes flutuam entre os ciprestes e o musgo espanhol de um lindo bayou da Louisiana, eles podem encontrar rostos familiares como parte de dezenas de novos animatrônicos. Junto com a Princesa Tiana, Louis e a Mama Odie, fique atento para encontrar também Eudora, Charlotte, Príncipe Ralphie, Príncipe Naveen, entre outros.

Enquanto “A Princesa e o Sapo” acontece na “Big Easy”, Tiana’s Bayou Adventure é mais recheado com a autêntica arte de Nova Orleans do que Charlotte com os beignets de Tiana! Obras de arte da artista Malaika Favorite da Louisiana irão encantar os visitantes durante a fila, além de um cata-vento original, em metal, de Darryl Reeves, terceira geração de mestre ferreiro e de sua aprendiz, Karina Roca. O trabalho da artista Sharika Mahdi, de Nova Orleans, inspirou a atração desde o início. E, como um bônus (um “pequeno extra”) os visitantes poderão sentir o aroma dos beignets fritando – lembrando um passeio pelo French Quarter – como parte da fila da atração.

Anúncios

Os sonhos se tornam realidade em Nova Orleans

O coração da história de Tiana lembra os visitantes que todos têm potencial de tornar seu sonho realidade. Com um time de Imagineers, artistas da Disney Animation, Cast Members e artesãos da Louisiana trabalhando juntos, Tiana’s Bayou Adventure com certeza trará ótima diversão quando abrir no Walt Disney World Resort na Florida no verão americano de 2024 e no final de 2024 no Disneyland Park na California!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar