TIC Vale é destaque na RIO INFO 2015

Assine nossa newsletter

O TIC Vale, arranjo produtivo local do Cecompi (Centro para Competitividade e Inovação), participa entre os dias 15 e 17 de setembro, da Rio Info 2015.
Participam desta feira junto com o TIC Vale as empresas associadas: Tangram Mobile, OnSet Tecnologia, Olearys, Epsoft, ZNC Sistemas, Social Chatter, Quero.la, TecSus, Allgoo Financial Analytics & AI e Urbe Mobile.
“Nosso objetivo é tornar o APL cada vez mais conhecido e futuramente reconhecido como um polo de tecnologia da informação e comunicação”, explica Marcelo Nunes, coordenador do TIC Vale.
O TICVale tem se destacado por fomentar as discussões sobre como criar ferramentas para SmartCities ajudando gestores públicos a cuidarem de forma mais eficiente das novas demandas das cidades.
A Rio Info
m sua décima terceira edição consecutiva desde 2003, o RIO INFO é o principal evento dedicado à Tecnologia da Informação (TI) realizado anualmente no Estado do Rio de Janeiro e um dos principais do país. Reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.
Pela sua realização anual, qualidade da programação e dos participantes, o evento tornou-se referência no contexto da Tecnologia da Informação no Brasil, onde especialistas e empresários, nacionais e internacionais, apresentam em seminários e workshops o estado da arte da TI, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.
Em razão de seu sucesso, o RIO INFO tornou-se uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas de TI, com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro do setor. No campo dos negócios, é um espaço privilegiado para a troca de experiências e informações. Por meio da rodada de negócios, favorece o estabelecimento de parcerias entre empresas nacionais e estrangeiras, abrindo novas oportunidades de mercado.
O RIO INFO organizado pela ASSESPRO, TIRIO e RIOSOFT, conta com o apoio de importantes entidades públicas e privadas, como: Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio de Janeiro, FAPERJ, Softex, SEBRAE, FENAINFO e o Comitê Gestor da Internet no Brasil.
foto: Divulgação/Cecompi
 
ticvale

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.